Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Waldos FieldChester Potcobble em [-64,-55]
Nível necessário
Pré-requisitos A Sombra e o Gelo
Nível da missão 140
Recompensas XP baseada no nível, 22,380 Kamas, 3 Kama de Gelo
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Luz e Sombra é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Waldos FieldChester Potcobble em [-64,-55] no Lago Congelado.
Diálogo
  • Perguntar como está a situação dos pescasdores desaparecidos.

Isso foi tudo que o burgo encontrou para nos ajudar? Pelo visto teremos que nos conformar.

  • Continuar ouvindo.

Continuamos sem notícias dos pescadores que desceram ao fundo do lago. Como medida de segurança, nós bloqueamos o acesso ao duto que eles usaram, mas como você tem um conjunto termolácteo, o pouco de ar disponível e o frio que reina ali serão o menor dos seus problemas comparados ao que o aguarda.

  • Pedir mais informações sobre o que te espera.

O que eu vou lhe dizer deve ficar entre nós, não quero espalhar o pânico entre os pescadores. Se eles ficassem sabendo, poderiam pedir demissão, acarretando uma escassez de comida sem precedentes. Do jeito que as coisas estão, nós temos dificuldades para abastecer todo o burgo, não precisamos de mais esse problema. Se você entendeu a gravidade da situação, abane a cabeça.

  • Abanar a cabeça.

Ao perfurar o solo sob o gelo, os pescadores descobriram uma gruta subterrânea. Uma criatura maldita, que apareceu no momento da glaciação e desapareceu bem antes da retomada de contato com o continente, estava presa lá. Pelos gritos ouvidos pelo condutor da perfuratriz, aposto que ela acertou as contas com os outros três pescadores. Acho que você terá que ir combatê-la para que possamos ter certeza.

  • Pedir reforços.

Não temos ninguém disponível para ajudá-lo, mas ir sozinho seria uma missão suicida. Eu o aconselho a encontrar outras três pessoas que possuam o conjunto termolácteo para ir até lá. Mas não mais do que três, porque a plataforma que desce não pode suportar mais peso que isso.

  • Pedir para descer.

Uma última coisa: quando chegar lá, se der de cara com um inimigo que lhe parece invencível, não deixe de usar todo o potencial do seu conjunto. Ele não será tão eficaz quanto os feitiços outorgados pela sua divindade, mas poderá salvar a sua vida.

  • Descer.

Etapa 1: Luz e Sombra[]

É melhor você recrutar alguns companheiros para se aventurar nas profundezas do Lago Congelado.
Diálogo
  • Perguntar o que esses pescadores estavam fazendo naquelas profundezas.

Eu agradeço a sua ajuda, mas o que os pescadores a serviço da senhora prefeita estavam buscando no solo do antigo vilarejo de Frigost não é da sua conta.

Diálogo
  • Perguntar o que se esconde sob o antigo Vilarejo Submerso.

Então, foi você que andou bisbilhotando as profundezas do Lago Congelado? Eu esperava que fosse um dos nossos engenheiros. Assim, não precisaríamos ter esta conversa.

  • Insistir.

Aqui, quase tudo está em falta. Quando restabelecemos contato com o continente em 640, a situação melhorou, mas está bem longe do ideal. Os estoques congelados na superfícies do lago se esgotaram há muito tempo. Então, pedi que alguns cavalheiros confiáveis procurassem mais comida nas profundezas.

  • Deixar claro que você não nasceu ontem.

Você não é tão idiota quanto parece. Muito bem. De fato, minha equipe explorou as profundezas da camada de gelo, mas não para encontrar comida. Eles estavam conduzindo experimentos científicos nos vestígios de um vulcão extinto. Não há nada de surpreendente nisso. A operação fazia parte de um vasto programa de pesquisa, iniciado após a glaciação, para nos ajudar a sobreviver da melhor forma possível. Os dados técnicos, no entanto, são estritamente confidenciais. E você não tem nada a ver com isso.

  • Contentar-se com essas explicações, esperando descobrir mais sobre o assunto.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement