Wikia Dofus
Advertisement
Lansoft de Noia
Área Amakna
Lansoft de Noia
Localização Limites da Floresta Maléfica
Coordenadas [-5,13]
Detalhes Entrada da Floresta Maléfica
Opções Falar

Lansoft de Noia é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Por trás dessas árvores, encontra•se um sinistro labirinto vegetal do qual eu sou o guardião. Muitos já se aventuraram pelos meandros desse lugar, mas poucos conseguiram sair vivos. A Floresta Maléfica abriga criaturas horripilantes e é assombrada pelos infelizes que perderam a vida ali dentro. É melhor ser um guerreiro experiente antes de ousar penetrar nela

  • Saber mais sobre ele.
Eu era ferreiro antigamente. Conseguia fundir o metal só com o olhar! Vivi aventuras incríveis que me levaram a muitos lugares do Mundo dos Doze e inclusive além de suas fronteiras, nas estrelas... No final, após inúmeras peripécias que encheriam páginas e páginas de livros ilustrados, acabei chegando até aqui. Fiz uma promessa a um Trool, uma promessa que eu não deveria ter feito.
  • Tentar obter mais informações.
Eu não estou na beira desta floresta sombria para ficar contando a minha vida. Minha dívida será quitada quando a floresta for liberada de sua maldição. Só assim eu poderei partir novamente em busca de aventuras... ou aproveitar uma aposentadoria bem merecida.
  • Deixá-lo cumprir a missão de guardião dele e ir embora.
  • Pedir para entrar na floresta.
Tem certeza de que é o que você quer? Sua mente será sua pior inimiga. Você vai achar que está seguindo um caminho traçado, mas na verdade você só estará andando em círculos. Você vai achar que escolheu um caminho seguro, mas você irá direto em direção ao perigo. Primeiro você vai se perder, em seguida, você vai perder a razão tentando sair de lá.
  • Insistir em entrar.
Muito bem, você parece ter decidido morrer. A escolha é sua. Já que você escolheu ignorar minhas advertências, vou ajudar você. Quando prometi proteger esse lugar, meu martelo de ferreiro foi encantado. Graças a ele, posso fabricar pêndulos que reduzem os efeitos da maldição da floresta. Se você utilizar o tal pêndulo, o seu senso de orientação supostamente impedirá que você perca o rumo.
  • Pedir um pêndulo.
Não tenho o que preciso aqui comigo, e não posso deixar a entrada sem supervisão. Se quiser que eu fabrique um para você, vai ter que se virar para me trazer uma corrente quebrada, ebonite e um Escalpo de Bwork.

Missões[]

Entrega a missão
Aparece em

Acesso[]

Concede acesso à
Advertisement