Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Kwartel Tresme em [10,-1]
Nível necessário
Pré-requisitos Obra no Castelo de Allister
Nível da missão 20
Recompensas XP baseada no nível, 4,760 Kamas, 10 Avelãs, 1 Pergaminho Dourado
Itens necessários 8 Bolinho de Gramarão, 6 Pétala de Rosa Demoníaca, 4 Truta Flambada, 2 Bisnaguinha, 2 Ciabatta, 1 Aliança, 12 Cerveja de Amakna
Sequência O Eremita Amável
Repetitiva Não

Kwartel Tresme Se Põe à Mesa é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Kwartel Tresme em [10,-1] no Porto de Madrestam.
Diálogo

Você é uma pessoa séria e engenhosa. Eu estou muito atarefado com as obras no castelo do Allister. Sei que posso contar com você. Eu gostaria de preparar um jantar à luz de velas para a minha amada. Ela adora peixe.

  • Eu adoro ajudar os corações partidos.

Tudo que posso lhe dizer é que eu vi uma vela no capacete do mineiro das sombras. É algo para investigar mais a fundo.

Etapa 1: Uma bela mesa[]

Kwartel Tresme quer impressionar sua futura noiva com uma mesa bela e bem farta.
As velas podem ser obtidas dos Mineiros Sombrios. Obtenção de base: 100%.
Diálogo

Tenho certeza que teremos uma refeição deliciosa! Acabo de ter uma ideia para terminar perfeitamente a tarde... Você pode me trazer um anel de compromisso?

Etapa 2: Um anel com a sobremesa[]

Kwartel Tresme quer um anel de noivado.
Diálogo

Não posso esperar! Poderia convidá-la para mim? Seu nome é Monabella. Ela vive no Castello de Allister e normalmente passeia pelo cais. Diga-me quando ela estiver disponível.

Etapa 3: Um anel para Monabella[]

Kwartel Tresme quer convidar Monabella para jantar, assim poderá pedi-la em casamento.
Diálogo

Jantar com esse Kwartel Tresme gordo? Você não é o primeiro mensageiro que ele me envia... Quando ele vier em pessoa, bem, bem, veremos!

  • Que pena! Eu tinha preparado uma refeição deliciosa.
Diálogo

Ela ainda se recusa? Ela quer que eu vá até lá? Allister nunca vai me deixa sair da área de construção do castelo por trivialidades como esta. Bem, tente com Wartella, ela está no porto do Castelo de Allister. Me avise quando ela estiver disponível.

Etapa 4: Kwartel Tresme recorre a Verrumacha[]

Ele convida Wartella para compartilhar do seu jantar.
Diálogo

Kwartel Tresme? Monabella deu um fora nele de novo, não foi? Estou enjoado de comer peixe!
Isto é um não. Devo ter sorte o suficiente para encontrar um pretendente elegante, rico e mais carnívoro. Hehehe.

  • Muito bem, boa sorte em sua pesquisa. Mas não espere demais! Você não é tão jovem como antes...

Saia da minha frente, crápula! Ignorante! Imbecil!

Diálogo

Realmente não tenho sorte com as garotas. E eu preferiria que vocês convidassem o meu amigo Walt Apain em vez disso. Tragam-me mais cerveja quando puderem.

Etapa 5: Kwartel Tresme prefere beber com um amigo[]

Tudo que você precisa para aproveitar uma bela noite é de uma cerveja e um amigo.
Se você tiver mais que 12 Cervejas de Amakna no inventário, as cervejas excedentes também serão entregues para Kwartel Tresme.
Diálogo

Sim. Nós devemos ser capazes de fazê-lo com isto. Vá avisar meus amigos, por favor.

Diálogo

Kwartel Tresme me oferece uma farra novamente? Ótimo! Afogaremos as mágoas e o peixe na cerveja!

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement