Wikia Dofus
Advertisement
Kerubim Crepim
Área Astrub
Kerubim Crepim
Localização Cidade de Astrub
Coordenadas [3,-17]
Detalhes No segundo andar da Loja do Kerubim
Opções Falar

Kerubim Crepim é um NPC.

Falar[]

Diálogo

A loja está fechada para inventário. Se quiser, pode dar uma volta e admirar todas as maravilhas que acumulei durante todos esses anos. É, já viajei muito por aí... O Mundo dos Doze não tem mais segredos para o Kerubim Crepim!
Se encontrar alguma coisa interessante, pode trazê-la aqui que eu lhe contarei mais a respeito.

Missões[]

Entrega a missão
Aparece em

Trívia[]

Kerub Crepin é um aventureiro que se tornou comerciante e é um dos filhos de Ecaflip. Como semideuses, ele viveu numerosos séculos e apareceu em diversos meios de comunicação. Sua qualidade mais notável é a sorte excepcional que lhe foi concedida pelo deus Ecaflip, uma sorte que sempre foi o vetor de seu sucesso e fama.
Quando criança, ele foi criado como um órfão no templo de Ecaflip, inconsciente de sua herança divina. Uma grande parte de sua vida inicial está exposta na série animada Dofus: Kerub's Bazaar, onde ele conta as histórias de suas aventuras para o filho adotivo Joris depois de ter se aposentado em Astrub e abriu uma loja para vender os vários tesouros acumulados.

Galeria[]

Advertisement