Wikia Dofus
Advertisement
Kalkas
Área Espetárida
Kalkas
Localização Desfiladeiro dos Ventos Uivantes
Coordenadas [8,-67]
Detalhes Templo Kilorf
Opções Falar

Kalkas é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Após ter sido esquecido, o grande templo de Kilorf está sendo visitado novamente. As tribos atenderam ao chamado do Chefe da Matilha... Quem for considerado como digno poderá provar o tutano do osso do deus morto. Os outros encontrarão aqui a força necessária para superar os desafios e viver a vida que escolherem, liberados das correntes do destino.

  • Pedir informações sobre os Kilorfs.
Você não é um de nós. Sendo assim, presumo que nos considere como bárbaros maus-caracteres. Certos Kilorfs se afastaram dos territórios de caça de seus ancestrais para irem viver em meio aos dozeanos: você provavelmente os julgará mais civilizados. Você pode visitar o nosso templo, mas respeite o lugar.
  • Perguntar sobre o osso do deus morto.
Enquanto explorava o mundo ainda jovem, o deus Kilorf se deparou com este osso. Ele o quebrou entre seus maxilares ardentes para saborear o suculento tutano. Os primeiros Kilorfs nasceram dos fragmentos calcinados do osso, que, diz a lenda, proviria da carcaça de um deus morto muito antes dos primórdios da nossa era.
  • Continuar ouvindo.
Dizem que foi um poderoso demônio que enterrou o osso em um lugar remoto do Krosmoz, onde não havia nada, para protegê-lo da cobiça dos outros demônios. Em seguida, ele teria sido assassinado por seu próprio irmão... Se esse drama familiar não tivesse ocorrido, provavelmente não estaríamos aqui. Muito interessante...
  • Perguntar o que ele acha do culto de Ecaflip.
Ecaflip não passa de um pálido reflexo do deus Kilorf, uma ilusão criada de cabo a rabo pelos dozeanos, incapazes de encarar a verdade. Os adoradores de Ecaflip na verdade são adeptos de Kilorf, mas não querem admitir.

Missões[]

Entrega a missão
Aparece em
Advertisement