Wikia Dofus
Advertisement
Jafrola
Área Ilha de Frigost
Jafrola
Localização Vilarejo Soterrado
Coordenadas [-77,-72]
Detalhes
Opções Falar

Jafrola é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Oh, um visitante! É algo que não vemos todos os dias.
Sou Sylpester, o líder desta vila. Nossa situação é tão ruim que temo não poder lhe oferecer muito, estamos com falta de suprimentos.
Fique à vontade para conversar com os outros aldeões se você quiser ser útil.

  • Saber mais sobre ele.

Eu estava trabalhando como capataz nas obras do Conde Traspafrent quando aconteceu o impensável. Os sobreviventes me nomearam seu novo líder e eu estou tentando encontrar uma maneira de nos tirar desta miséria desde então.
A parte mais difícil é a fome. A mera sobrevivência se tornou uma tarefa diária, mas não vamos retornar ao burgo para nada. Nós pelo menos nos responsabilizamos pelos nossos atos. De qualquer modo, chega de conversa furada, tenho questões importantes para resolver.
Espero ver você novamente.

  • Pedir para ele ser mais preciso.

Muitos frigostianos pensam que o conde é o único culpado... No entanto, Traspafrent só queria ajudá-los com sua máquina. Controlar o tempo para que seja bom o tempo todo. Não é uma ideia genial? Todos nós aderimos a esse projeto formidável, então temos todos uma parte de responsabilidade no que aconteceu.

  • Responder que o conde foi, sem dúvidas, muito ambicioso.

Ela sonhava com um mundo melhor, como muitos de nós. Mas não foi o conde que mergulhou a ilha em um inverno sem fim. Ele confiou em poderes superiores e foi traído. Seus sonhos foram congelados ao mesmo tempo em que a Clepsidra. Agora chega de conversa fiada, tenho assuntos importantes a tratar. Até a próxima.

  • Ir embora.
Durante a invasão
Diálogo

Não há tempo para conversas, tenho uma vila para defender. Se você quiser se voluntariar, vá ver Baka Laive. Ele é o encarregado pela milícia.

Missões[]

Entrega a missão
Aparece em

Trivia[]

  • O nome do NPC é um trocadilho com "Frajola".
Advertisement