Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Vil Smif em [7,-5]
Nível necessário
Pré-requisitos Ter escolhido o lado do Vil Smif na missão Trair ou Não Trair, Eis a Questão...
Nível da missão 40
Recompensas XP baseada no nível, 2,856 Kamas, 1 Capacete Quebrado do Chafer
Itens necessários 10 Fio de Seda
Sequência Usuwpação de Identidade
Repetitiva Não

Informação para um Traidor Real é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Vil Smif em [7,-5] depois de ter escolhido o lado do traidor ao final da missão Trair ou Não Trair, Eis a Questão...
Diálogo

O conselheiro Yse está determinado, mas não parece bem informado. Ele não sabe como ferir o Rei... E ele foi desmascarado! Nem ele nem eu tivemos tempo de conseguir a informação; então, você fará isso, certo? Aqui, pegue esses Kamas para se equipar.

Você vai receber 7,000 kamas.

Etapa 1: Quem sabe o quê?[]

Vil Smif quer que você colha informações sobre o que está acontecendo no castelo. Agora você precisa encontrar alguém que saiba mais sobre o assunto.
  • Encontre alguém que possa lhe contar o que está acontecendo no castelo
Fale com Paro Cabanne no Ateliê dos Alfaiates de Bonta em [-33,-54].
Diálogo

Hiiiiii, sou o grande Paro Cabanne, criador generoso, projetista incrível e profeta genial. Em que posso ajudá-lo, meu caro amigo?

  • Buscar mais respostas.

Viu... Eu lhe disse que seria recompensado pelo meu talento! Até mesmo o Rei pede minha ajuda!

  • É verdade, você é tão famosa por suas previsões quanto por suas roupas

Oh, um perito! Você sabe o que eles têm perguntado ultimamente? Eu lhe direi por 10 fios de seda.

  • Eu tratei isso agora.
Diálogo

  • Buscar mais respostas.

Oh, obrigado! Sabe, eu usarei esse fio de seda para costurar o vestido de casamento de Allisteria, a sobrinha do Rei! E posso lhe dizer que isto será uma obra-prima!

Diálogo

Quer dizer que a sobrinha do Rei está se casando? Ahem... Talvez nós possamos ter um Príncipe do nosso lado... Você sabe se já existe algum pretendente?

  • Ainda não. Mas pedir mais informações sobre isso.

Etapa 2: Agulha no palheiro[]

Agora você sabe que o Rei precisa arranjar um casamento para a sua sobrinha... Mas com quem?
  • Encontre alguém capaz de lhe dar informações sobre a identidade do príncipe
Fale com Capitã Lily em [9,-2].
Diálogo

Sim, eu trouxe um monte de cenowas da ilha... Parece que o um príncipe Wabbit está vindo para Amakna.

Diálogo

Um princípe Wabbit, é? Hum... Vou precisar de tempo para bolar um plano... Por quê parado aí? Está esperando uma recompensa? Só o fato de trabalhar para mim já é recompensa suficiente. Mas vou ser generoso... Peque este velho capacete encontrado no cemitério que fica perto do esconderijo dos ladinos. Não me agradeça, eu gosto de agradar meus capangas.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement