Wikia Dofus
Advertisement
Inês Karcela
Área Enutropia
Inês Karcela
Localização Crisol dos Abastados
Coordenadas [-6,-2]
Detalhes Fábrica do Malefisko
Opções Falar

Inês Karcela é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Olá, olá. Você não é daqui, dá pra ver de longe, assim como esse seu nariz enorme. Estou procurando voluntários para testar a eficácia dos agentes de segurança da Fábrica do Malefisko. Como forma de pagamento, você poderá conservar tudo o que conseguir recuperar quando enfrentá-los. Caso esteja interessado no trabalho, traga-me uma Chave da Fábrica do Malefisko para entrar.

  • Surpreender-se ao ver uma mulher ocupando este posto.

O que quer dizer com isso? Que as mulheres são incapazes de fazer o mesmo trabalho que os homens? Acho que você precisa ouvir uma história.

  • Ouvir sua história.
Antigamente, os testes de segurança conduzidos pelos Enuforts eram radicais demais, principalmente para as novas gerações de aventureiros do Mundo dos Doze. Após milhares de mortes prematuras e inúmeras reclamações e chororôs incessantes, que se queixavam principalmente da grande dificuldade somada a um aspecto lúdico insuficiente, mesmo sem conhecer o verdadeiro significado desta palavra, Enufort decidiu subsituir o responsável pela segurança por uma pessoa que seria capaz de compreender melhor os dozeanos.
  • Continuar ouvindo.
Há muito tempo, eu cuidava da segurança da sala dos cofres do templo Enutrof e foi lá que o meu deus me notou. Na verdade, não teria como ele não ter me notado, já que eu o surpreendi enquanto contava seus kamas. Eu não o reconheci e, sem saber quais eram as intenções daquele intruso, não pensei duas vezes antes de pegar a minha pá e acertá-lo bem no meio da cara.
  • Ouvir o final.
Ele ficou muito impressionado com a minha audácia e, como recompensa por ter seguido seus preceitos ao pé da letra a vida inteira, Enutrof me ofereceu o cargo de responsável pela segurança da fábrica de kamas em Enutropia. E então, você pode dizer que serve o deus tão bem quanto eu?
  • Ir embora envergonhado.
  • Ir embora.
Na saída do calabouço
Diálogo

Muito obrigada por ter se empenhado tanto. Eu anotei todos os problemas dos Kofreforts e levarei as informações aos membros da Kofraria. Imagino que queira sair daqui agora, não?

  • Sair.

Missões[]

Aparece em

Acesso[]

Concede acesso à
Advertisement