Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Gladis em [-22,-24]
Nível necessário 80
Pré-requisitos Boa Viagem
Nível da missão 100
Recompensas XP baseada no nível, 11,980 Kamas, 15 Oricor, 5 Corda de Bolsakura
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Golpe do Baú é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Gladis em [-22,-24] nas Estradas Rochosas dentro da Torre dos Viajantes.
Diálogo

Com todos esses novos agentes para formar e treinar, não tenho muito tempo apara você. O que deseja, aventureiro?

  • Anunciar que está pronto para outra missão em Enutropia.

Ah, é? Bom, nesse caso você vai cuidar da pequena Hernura. Nós acabamos de recrutá-la e ela ainda está um pouco... como direi... acanhada. Você deve acompanhá-la até Enutropia e ensiná-la a se defender das criaturas dimensionais. Alguns combates contra uns Kofreforts devem bastar. Anda, vamos! Se ela passar no teste com louvor, terá direito a um pedaço do bolo preparado pelo Doutor Boing.

  • Aceitar a missão.

Etapa 1: Golpe do baú[]

A capitã Gladis confiou a você uma missão de extrema importância: acompanhar uma jovem recruta a Enutropia e ajudá-la a se aguerrir lutando contra os Kofreforts. Com um mentor como você, ela fará um massacre.
Se você morrer em qualquer batalha com a agente, fale com ela novamente em [-22,-24] para que ela acompanhe você novamente.
Fale com o Kofrefort solitário para iniciar uma batalha contra ele. A Agente Hernura é uma Eniripsa nível 100 e lutará ao seu lado. Se ela morrer, você perde a batalha. Outros jogadores podem participar da batalha.
Você vai receber 1 Antena de Kofrefort solitário.
Fale com um dos Kofreforts para iniciar uma batalha contra 2 Bolsakuras e 1 Berserkofre. Se a agente morrer, você perde a batalha. Outros jogadores podem participar da batalha.
Você vai receber 1 Chifre de Kofrefort em pequeno grupo.
Fale com um dos Kofreforts para iniciar uma batalha contra 2 Berserkofres, 2 Mimikofres e 2 Granantenas. Se a agente morrer, você perde a batalha. Outros jogadores podem participar da batalha.
Você vai receber 1 Língua de Kofrefort em coluna.
Diálogo
  • Anunciar que a sua missão terminou.

Muito obrigada por ter me ensinado a me defender dos Kofreforts. Eu não vim aqui para lutar, e sim para explorar cada cantinho desta dimensão. Se tiver sorte, não precisarei usar as técnicas que me ensinou. Até loho, (seu nome)!

  • Despedir-se e ir embora.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement