Wikia Dofus
Advertisement
Franklin Gon
Área Arquipélago de Vulkânia
Franklin Gon
Localização Vulkorog
Coordenadas [-54,34]
Detalhes
Opções Falar

Franklin Gon é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Seja bem-vindo a Vulkorog, a ilha dos verdadeiros turistas. Como toda semana, nós estamos no meio de uma competição contra aqueles petacas de Pontomai para determinar qual ilha possui os turistas mais resistentes. E, como sempre, a nossa coragem fará a diferença.

  • Informar-se sobre a competição.
Nós confiamos diversas tarefas aos nossos turistas para dividir o trabalho. Todas as terças-feiras, a ilha cujos turistas realizarem o maior número de tarefas é a vencedora, até a terça-feira seguinte. Durante toda a semana, uma loja de bibelôs fica aberta na ilha. Além disso, os turistas que realizarem ao menos vinte tarefas ganham o direito de ir à ilha do Emote, onde eles podem aprender um emote exclusivo graças a uma rocha abençoada por Maimane, o protetor de Octobral.
  • Juntar-se aos turistas de Vulkorog.
Isso é uma piada? Você acha que eu deixo qualquer um participar da competição semanal? Você tem que merecer primeiro. Vá até a ilha de Pontomai, ao sul, e suje a bandeira deles. Não me interessa como vai fazê-lo. A única coisa que importa é que ela fique suja, entendeu?
Ah, e antes que eu me esqueça. Se você tiver algum Lenço de Pontomai, eu terei que confiscá-los.
  • Perguntar quem está ganhando.
Se Vulkorog tiver sido a vencedora na semana anterior: Vulkorog, mas que pergunta! A loja está aberta na nossa ilha e eu posso enviar os turistas eméritos que possuírem 20 lenços de Vulkorog à ilha do Emote.
  • Ir para a ilha.

Missões[]

Entrega a missão

Acesso[]

Concede acesso à
  • Ilha do Emote "Stock" quando Vulkorog ganha a competição semanal. Requer 20 Lenço de Vulkorog.
Advertisement