Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Professor Bigodim em [-9,-46]
Nível necessário 110
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 130
Recompensas XP baseada no nível (Max: 3,971,945), 38,960 Kamas, 3 Par de Bolas do Altostruz
Itens necessários 1 Pedra da Alma Cheia com 1 Altostruz, 5 Língua de Truzco, 10 Pena de Truzocida
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Frankenstruz é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Professor Bigodim em [-9,-46] em Circo de Cania.
Diálogo

Eu estudo os Truzes intensamente para tentar resolver o mistério que envolve o retorno deles.

  • Perguntar a quantas andam suas pesquisas.

Preciso descobrir um pouco mais sobre o modo de vida e a natureza dessas criaturas. Espero poder garantir a sobrevivência da espécie caso haja outro problema. Nunca descobrimos como eles desapareceram, então é melhor fazer o possível para garantir que isso não aconteça novamente.

  • Oferecer ajuda.

Fantástico. Você vai ter que me trazer a alma de um desses Truzes para que eu possa estudar a questão.

  • Perguntar que alma de Truz seria ideal.

Se puder me trazer a alma do Altostruz, minha pesquisa avançará consideravelmente.

  • Aceitar.

Etapa 1: Frankenstruz[]

Todos pensavam que os Truzes haviam desaparecido há décadas. Os motivos que os levaram à extinção são controversos, mas parece que essas imponentes aves teriam sido vítimas da própria estupidez.
Diálogo
  • Entregar a alma do Altostruz.

Agora podemos começar a estudar de verdade. Primeiro, tenho que trazê-lo de volta à vida, mas de maneira controlada, para que ele fique completamente dócil. Vou tentar reconstituí-lo diretamente com pedaços de Truzes... Mas não tenho nenhuma certeza do resultado. Só nos resta tentar e descobrir.

  • Perguntar quais são os recursos necessários.

Vou fazer a lista.

As coxas dropam dos Truzes. Obtenção de base: 100%.
Diálogo
  • Entregar os recursos de Truzes.

Obrigado... Hmmm, não funcionou tão bem quanto eu esperava. Ele não ganhou vida depois de reconstituído. Com um pouco de magia, o resultado poderia ser mais convincente. Vale a pena tentar, não acha?

  • Dar de ombros.

Eu sei que o alquimista Vid Cheber elaborou uma poção de ressurreição que poderia funcionar. Tente negociar com ele para que revele os segredos.

  • Ir embora logo em seguida.
Diálogo
  • Pedir uma poção de ressurreição.

Ah, é! Aquela velha poção... Já faz um bom tempo que eu não a utilizo. Os ingredientes eram água e... ahn... Não me lembro mais da receita. Deixe-me pensar...

  • Ficar impaciente.

Não, deu branco mesmo! Meu confrade de Amakna talvez tenha anotado a receita em algum lugar. Você deveria ir perguntar para ele.

  • Agradecer e ir embora.
Diálogo
  • Perguntar como se faz a poção de ressurreição.

O Vis está com a memória caduca... Toda vez que ele inventa um novo preparado, já logo se esquece da receita anterior. Fica empolgado demais com a criação de sua próxima mistura! Quanto à poção de ressurreição, infelizmente eu não anotei nada.

  • Perguntar se não há outro jeito de encontrar a receita.

Só vejo uma solução: dar uma poção de memória ao velho Vid para ele recobrar a... memória. Parece lógico, não?

  • Perguntar como obter essa poção.

Hoje estou me sentindo generoso. Por isso, estou disposto a lhe dar a poção para que você a ofereça àquele bendito alquimista.

  • Agradecer.

Mas que ele não vá se acostumando! Não quero que aquele sujeito pense que eu sou generoso com ele, porque pode acabar vindo pedir mais... ou talvez esquecendo de novo se a poção não fizer mais efeito.

  • Fazer que sim com a cabeça e ir embora.
Você vai receber 1 Poção de Memória.
Diálogo

Alguns ossos que você encontrará são simplesmente extraordinários, animados por uma determinada vida antes da sua morte. Que assunto fascinante! Eu poderia gastar a minha morte nele! Hehehe!

  • Entregar a poção de memória.

Fantástico! Eu me lembrei de tudo! Nossa, eu tinha apagado da memória esse dia da minha juventude... Seria melhor nunca ter lembrado!

  • Não ter coragem de pedir mais detalhes.

Ah, agora sim! Estou me lembrando... A famosa poção de ressurreição! Vou dá-la diretamente a você para lhe agradecer por me ter feito recuperar a memória.

  • Pegar a poção e ir embora.
Diálogo
  • Entregar a poção de ressurreição.

Que maravilha! Você deve ter tido um trabalho. Atenção! 3... 2... 1 e... Ora essa.
Nadica de nada?

  • Dar um passo para trás.
Diálogo
  • Espantar-se com o resultado obtido.

Eita, que surpresa! Ei, olha isso! Deu certo, é incrível! Bom, parece que há um pequeno problema de tamanho, mas não é nada grave. Os Truzes não desaparecerão nunca mais, e eu vou ganhar um prêmio pela minha pesquisa! Afinal, eu fiz por merecer.

  • Revirar os olhos e ir embora.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement