Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Herb Olário em [-81,-44]
Nível necessário 150
Pré-requisitos Flores Coradas
Nível da missão 170
Recompensas XP baseada no nível, 64,560 Kamas, 4 kama de Gelo, 5 Lã de Maho Gelifox
Itens necessários Nenhum
Sequência O Nome do Fungo
Repetitiva Não

Feliz É Ele Que Gosta dos Seus Lírios é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Herb Olário em [-81,-44] em Burgo.
Diálogo

Não, eu não quero seu esterco. Já estou cansado dessa piada idiota.
Ah, você não veio entregar esterco? Pela sua aparência, eu pensei que... enfim... não, nada.
Mas espera... Você não é daqui, claro! Esqueça essa história de esterco e seja bem-vindo ao meu ateliê.
Aceita um chazinho?

  • Aceitar.

Meu amigo Zabilio Laventim vive falando bem de você. Sua ajuda foi muito bem recebida e, se você quiser, eu também preciso de uns favorzinhos.
Desde que o YeCh'Ti se instalou na Garganta Spargo, eu não me atrevo a ir lá sozinho. Tenho medo que essa criatura viril, com seu corpo musculoso e peito cabeludo, tente me devorar. Mas eu realmente preciso de 5 Lírios Prozolios para aomatizar as minhas poções.
Já que você não tem medo de nada, lutar seminu contra alguns Gelifox no meio da neve para pegar 40 Lírios Morabrasil deve ser mamão com açúcar pra você. Ah, como eu gostaria de estar lá para ver esses combates e admirar os corpos musculosos cobertos de suor...

  • Aceitar.

Etapa 1: Faça uma boa viagem[]

Herb Olário está contando com você para colher aguns lírios na garganta Spargo.
Derrote Gelifoxs.
Os lírios prozolios podem ser colhidos em [-76,-82], [-78,-80] e [-79,-77]. Não requer nenhuma profissão ou ferramenta.
Diálogo
  • Entregar os lírios.

Muitíssimo obrigado. O Zabílio Laventim estava certo a seu respeito.
E então, como foram os combates? Você ainda está machucado? Pode me mostrar, não precisa ficar com vergonha.
Ohh, como um guerreiro forte e valente como você pode ter a pele tão macia? Não, eu não estava te acariciando, só queria verificar se não estava sofrendo muito por causa dos hematomas. Já chega? Está bem...
Tem certeza de que não está com os músculos doloridos? Tenho ótimos unguentos aqui que podem ajudá-lo a relaxar.
Não, de jeito nenhum? Você é quem sabe.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement