Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Carlos Darvin em [14,-56]
Nível necessário 60
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 80
Recompensas XP baseada no nível, 7,980 Kamas, 1 Areia Fina
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Fauna Apimentada é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Carlos Darvin em [14,-56] no Porto de Saarrakech.
Diálogo

Preciso de mais informações, mais dados, mais sujeitos para submeter a experiências... Oh, uma cobaia!

  • Perguntar o que ele quer.

Você chegou na hora certa! Tenho aqui comigo uma bolsa que contém a minha nova experiência: uma Especiaria ligeiramente modificada por mim. Gostaria que você fosse testá-la nas diferentes espécies da fauna local.

  • Aceitar ajudar.

Obrigado. Para facilitar a tarefa, indiquei no seu mapa onde estão as cobaias que você deve testar. Por gentileza, relate-me toda mudança de comportamento estranho que você notar. Ah, uma última coisa: tenha cautela, pois os bichos talvez não gostem da experiência.

  • Dizer que você vai ter cautela.
Você vai receber 4 Especiaria adulterada

Etapa 1: Fauna apimentada[]

Carlos Darvin deseja saber mais sobre os efeitos de uma Especiaria adulterada sobre a fauna do deserto. Ele quer que você teste a Especiaria em diferentes animais do deserto.
Fala com a cobaia de cada monstro no mapa indicada para iniciar uma batalha com 3 monstros de cada.
Diálogo
  • Relatar suas observações.

Excelente... Essa Especiaria é realmente incrível, um presente dos céus, sem brincadeira. Estou pensando em como vou batizar esses novos monstros... Leovali, Scordilarva e Tofexo... Quantas possibilidades! Ah, você ainda está aí? Anda, chispa, pode ir embora.

  • Deixar o pesquisador fazendo as experiências dele.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement