Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Gladis em [-22,-24]
Nível necessário 150
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 170
Recompensas XP baseada no nível, 32,280 Kamas, 35 Oricor, 5 Barba de Sett
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Exterminutor do Futuro: o Julgamento da Máquina é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Gladis em [-22,-24] nas Estradas Rochosas dentro da Torre dos Viajantes.
Diálogo

Com todos esses novos agentes para formar e treinar, não tenho muito tempo apara você. O que deseja, aventureiro?

  • Afirmar que você está planeando visitar o Xelorium.

Nesse caso, lhe desejo boa viagem!
Hum, espere um instante. *avalia você dos pés à cabeça* Você parece se destacar... Tenho um pequeno problema no braço e certamente pode resolvê-lo. Você sabe guardar segredos? O que vou lhe dizer tem de ficar entre nós.'

  • Responder que a sua boca é um túmulo.

O major Qiu criou um autômato de treino extremamente elaborado a partir de peças mecânicas oriundas do Xelorium. A criatura é parecida a um ser de carne e osso... mas há que ter cuidado pois se trata de uma máquina de inteligência puramente artificial.

  • Perguntar onde está o problema.

E como é habitual com Qiu, o protótipo não funciona exatamente como previsto... ele massacrou muitos recrutas antes de fugir da sala de treino. De acordo com o último relatório, ele terá atravessado um portal para o Xelorium.
Gostaria que você encontrasse esse autômato e que o neutralize definitivamente. Não é preciso levar luvas, você pode reduzir ele a pó, o importante é que ele seja desativado.

  • Responder que você é especialista em demolição.

Segundo as últimas informações, seu alvo passeia pelo Xelorium, na época do Dia de Hoje... Então, já sabe o que fazer! Você anunciará o sucesso da missão ao cabo Rart. Não será preciso lhe falar da origem do problema...

  • Ir para o Xelorium.

Etapa 1: Exterminutor do futuro: o julgamento da máquina[]

A última batalha contra o Exterminutor não será travada no futuro: ela acontecerá no presente.
  • Encontre o Exterminutor
Ele está em [4, 0] no Dia de Hoje.
  • Derrote 1x Exterminutor em um único combate
Ele não ataca se você se manter longe dele. Ele inflige muito dano de perto. Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
Diálogo
  • Dizer que você exterminou o Exterminutor.

Boa notícia! Os agentes enviados para o terreno não conseguiram derrotar esse monstro. Ouvi dizer que ele estava saindo das oficinas do major Qiu...

  • Confirmar.
  • Fazer de conta que não sabe.
Era suposto a informação ser confidencial mas houve fugas... enfim, pouco importa, com o desaparecimento desta máquina de matar, o caso está encerrado.
  • Despedir-se e ir embora.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement