Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Tenente Tente em [21,27]
Nível necessário
Pré-requisitos Resgate a Nado
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível (Max: 2,650,000), 43,980 Kamas, 10 Pérola das Profundezas, 5 Lanterna de Trianguejo
Itens necessários Nenhum
Sequência No Fundo da Crise
Repetitiva Não

Estratégia Triatunesca é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Tenente Tente em [21,27] no Domínio dos Triatuns.
Diálogo

Somos os guardiões das fronteiras submarinas do reino. Os mergulhadores agredidos pelo Triatuns podem encontrar refúgio aqui.

  • Falar sobre o conflito com os Triatuns.

Os Antigos Steamers também entraram em conflito com os Triatuns no passado. Tudo leva a crer que esta é uma das razões que os levaram a se exilar longe de Sufokia. Com o passar do tempo, as novas gerações esqueceram com os nossos inimigos lutavam.

  • Continuar ouvindo.

Você, que combateu as tropas reais, conte-me mais sobre as táticas dos nossos inimigos!

  • Aceitar.

Etapa 1: Estratégia triatunesca[]

Você deve enfrentar os Triatuns em companhia da tenente Tente para lhe mostrar as táticas deles.
Fale com Tenente Tente para escolher uma dupla de Triatuns para derrotar. Ele é um Steamer nível 200 com 5500 de HP e lutará ao seu lado. Não é possível que outros jogadores participem da batalha.
Você terá que lutar mais uma vez com uma dupla de Triatuns, mas desta vez você não poderá escolher os monstros. Tenente Tente lutará ao seu lado de novo. Não é possível que outros jogadores participem da batalha.
Fale com o Tenente para enfrentar 1 Polneca, 1 Riluro, 1 Trianguejo e 1 Tryde. O Tenente Tente lutará ao seu lado e estará um pouco mais forte desta vez. Não é possível que outros jogadores participem da batalha.
Diálogo

Graças aos seus conselhos, os meus soldados serão capazes de se defender melhor contra os nossos inimigos. Vou adaptar o treino e o equipamento deles de acordo com o que você me disse.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement