Wikia Dofus
Advertisement
Engenheiro frigostiano
Área Ilha de Frigost
Engenheiro frigostiano
Localização Floresta dos Pinheiros Perdidos
Coordenadas [-59,-71] e [-76,-42]
Detalhes Disponível somente durante missão
Opções Falar

Engenheiro frigostiano é um NPC.

Falar[]

Na Floresta dos Pinheiros Perdidos
Diálogo

Por favor, ajude-nos.

  • Perguntar o que está acontecendo.

Nós estávamos... verificando essa instalação quando essas criaturas surgiram das profundezas. Nós fizemos o possível para mantê-las afastadas, mas não aguentaremos por muito tempo.

Na Milícia do Burgo
Diálogo

Não fizemos nada de errado, você não tem o direito de nos prender aqui!

  • Perguntar por que eles estão se passando por engenheiros.

Você nunca mentiu sobre as suas competências para ser contratado, por exemplo? Nós só queríamos ajudar e o agente da companhia Asfilea Goff não teria permitido isso sem essa maneira.

  • Ameaçar levá-los ao Herb Olário.

Você não ousaria!

  • Insistir, acrescentando que participará para obter as confissões.

Não, eu suplico, isso não. Nós não matamos ninguém, não merecemos um castigo tão horrível.

  • Acrescentar que todos os seus amigos estarão presentes também.

Está bem, vou confessar tudo. Nós ficamos sabendo por acaso que a Dolores Kimó já foi aprendiz de Inferno. Na época das obras para o conde Traspafrent, as sabotagens dos nativos deram o que falar. Não foi difícil convencê-la a nos ensinar os rudimentos da sabotagem. Em seguida, colocamos o que aprendemos em prática.

  • Perguntar por que eles fizeram isso.

Você não entende? A glaciação fez enormes estragos e tivemos que nos adaptar como pudemos. Após o degelo do porto, o contato com o continente pôde ser retomado. Nós estamos trabalhando incessantemente há anos na construção de um vilarejo no gelo, e retirar a maldição que pesa sobre a ilha reduziria nossos esforços a nada. Não podemos tolerar esse descaso com o trabalho a que nos dedicamos a vida inteira. Então, para impedir que isso aconteça, nós sabotamos a canalização.

  • Perguntar se há outras pessoas envolvidas.

Muita gente no canteiro de obras têm a mesma opinião, mas nós agimos sozinhos e por conta própria. Você pode contar o que quiser à sua prefeita ou à assistente dela. De qualquer maneira, nós sabemos muito bem que elas nunca gostaram muito da gente.

Missões[]

Aparece em
Advertisement