Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Intendente Dylleit em [4,-6]
Nível necessário
Pré-requisitos Ter escolhido o lado do rei na missão Trair ou Não Trair, Eis a Questão...
Nível da missão 40
Recompensas XP baseada no nível, 2,856 Kamas
Itens necessários Nenhum
Sequência O Plíncipe Chalmoso
Repetitiva Não

Emissário do Rei é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Intendente Dylleit em [4,-6] dentro da biblioteca do Castelo de Amakna depois de ter escolhido o lado do rei ao final da missão Trair ou Não Trair, Eis a Questão....
Diálogo

Meu amigo de fé, que prazer em vê-lo!

  • Secretário Lavalss, o prazer é meu.

Você chegou na hora! O Rei está procurando alguém que possa figurar na sociedade nobre. É uma missão importante, mas sei que você vai servir ao seu Rei fazendo o seu melhor.

  • Estou a serviço do Reio, neste momento.

Eu não esperava menos de você. Fallaster, o irmão do Rei, deseja casar sua filha, a princesa Allisteria. Obviamente, isso é responsabilidade do Rei e tenho a honra de poder ajudá-la nessa tarefa. Devemos encontrar um pretendente. Procure um pretendente que tenha uma linhagem nobre e volte quando encontrá-lo.

Etapa 1: Encontre um pretendente[]

Você precisa encontrar um pretendente para Allisteria, a filha do irmão do Rei.
  • Encontrar informação no castelo ou nas pousadas
Fale com Tabach, o Escrivão dentro da Taberna da Bagruta [-29,-59] em Bonta.
Diálogo

O Príncipe de Wa? Sim, acredito que ele esteja caçando ao Sul de Bonta, mas não sei exatamente onde. Além disso, acho que ele foi sozinho, algo um pouco estranho para um príncipe.

  • Um príncipe Wabbit está cançando ao sul de Cania, mas onde?
Fale com o Príncipe Wei em [-23,-1], no Morro dos Uivos.
Diálogo

Que legião magnífica! Palece que foi pintada pelo maiol altista de todos os tempos!

Diálogo

Um príncipe Wabbit é melhor do que nada, com um pouco de engenhosidade, devo ser capaz de satisfazer a todos. Deixe-me estudar os preparativos enquanto você vai conseguir o príncipe e convencê-lo a se casar com a princesa.

Diálogo

O que você quew de mim? Não vê que estou cumpwindo uma missão? Pweciso dewotaw uma cwiatuwa mewecedowa da minha linhagem. De acowdo com um pewsonagem vestido de pweto, um Tofu se escondeu nesta fazenda e eu pweciso dewwotá-lo, se eu quisew tew acesso ao twono um dia.

  • Perdoe-me meu senhor, mas o Tofu é uma criatura extremamente frágil...

Calado, seu ignorante! O monstwo está vindo, não consegue ouviw? Agowa é tawde demais... Ele vai pulaw no nosso pescoço... Pwepaw-se, você sewá meu escudeiwo, já que está aqui! Vamos desembainhaw as nossas espadas e acabaw com esse monstwo.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement