Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Coronel Onil em [-22,-24]
Nível necessário
Pré-requisitos Boa Viagem
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível, 43,980 Kamas, 50 Oricor, 5 Pedaço de chave do Xavero
Itens necessários Nenhum
Sequência
Repetitiva Não

Em Busca da Agente Perdida é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Coronel Onil em [-22,-24] nas Estradas Rochosas dentro da Torre dos Viajantes.
Diálogo

A ordem é o que protege o Krosmoz do caos... Disciplina: este é o segredo do sucesso. *faz uma saudação militar batendo os calcanhares* Como posso ajudá-lo, aventureiro?

  • Anunciar que está pronto para outra missão em Enutropia.

Você quer mais? É raro ver um aventureiro com tanta motivação... Está bem! Você ficará encarregado de uma missão de salvamento. Se for bem-sucedido, sua recompensa será a satisfação do dever cumprido. Se me decepcionar, enviarei outra pessoa no seu lugar e você terá que descascar batatas durante um mês. Ainda quer ser voluntário?

  • Perguntar quem você deve resgatar.

A Agente Revesga desapareceu. Eu a recrutei há algumas semanas e ela pareceu dominar a arte de passar desapercebido, o que é bastante raro em um Enutrof. Por isso, eu pedi que ela fosse espionar os Enuforts que vivem nas alturas de Enutropia. Ela deveria ter voltado hoje para me fazer o relatório, mas não tive mais notícias. Encontre-a e leve-a em segurança ao posto avançado. Com este detector de baliza, você deve poder encontrá-la rapidamente.

  • Ir atrás da Revesga.
Você vai receber 1 Detector de Baliza.

Etapa 1: Em busca da agente perdida[]

Uma Enutrof recém-recrutada pela ordem dos Viajantes desapareceu. O coronel Onil quer que você a encontre e a traga de volta para o posto avançado. Para ajudá-lo na sua missão de salvamento, o coronel lhe confiou um detector de baliza. O progresso não tem limites mesmo.
Clique duas vezes no Detector de Baliza na posição indicada.
Diálogo
  • Vá até a posição indicada pelo detector [-7,-6]
  • Encontre a agente Revesga [-10,-4]
Clique no barril na parte esquerda superior do mapa.
Diálogo

Por favor, me ajude! Os Enuforts querem me matar... Eles acham que eu olhei estranho para eles! Me escondi nesse barril para escapar, mas eles não vão demorar muito para me encontrar!

  • Preparar-se para enfrentar os Enuforts.
  • Afastar-se cautelosamente.
  • Livre-se dos Enuforts que estão atrás da Revesga [-10,-4]
Iniciará uma batalha contra 1 Enufort Zarolho (Barbastrela) e 1 Enufort Miro (Pelutrof). Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
Você vai receber 1 Sobrancelha de Enufort Zarolho.
  • Fale com: Agente Revesga [-10,-4]
Diálogo

Obrigada! Obrigada! Eu não sei o que teria feito sem você! Não entendo o que aconteceu... Eu fiz de tudo para não parecer suspeita.

  • Notar que ela tem um estrabismo bastante pronunciado.

Eu tenho que fazer um relatório para o coronel Onil. Pode me acompanhar até o posto avançado? Tenho medo de me perder pelo caminho.

  • Acompanhar a Revesga.
  • Acompanhe a Revesga até o posto avançado de Enutropia [-1,-1]
Diálogo

Revesga lhe agradece por tê-la acompanhado até o posto avançado. Ela se despede e desaparece no interior do edifício.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement