Wikia Dofus
Advertisement
Elmos Tarda
Área Arquipélago de Vulkânia
Elmos Tarda
Localização Pontomai
Coordenadas [-49,47]
Detalhes
Opções Falar

Elmos Tarda é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Olá, bem-vindo a Pontomai, a ilha mais apimentada que há. Como toda semana, nós estamos no meio de uma competição contra Vulkorog para determinar qual ilha possui os turistas mais resistentes. Sem dúvidas, a nossa força de vontade fará a diferença.

  • Informar-se sobre a competição.
Nós confiamos diversas tarefas aos nossos turistas para dividir o trabalho. Todas as terças-feiras, a ilha cujos turistas realizarem o maior número de tarefas é a vencedora, até a terça-feira seguinte. Durante toda a semana, uma loja de bibelôs fica aberta na ilha. Além disso, os turistas que realizarem ao menos vinte tarefas ganham o direito de ir à ilha do Emote, onde eles podem aprender um emote exclusivo graças a uma rocha abençoada por Maimane, o protetor de Octobral.
  • Juntar-se aos turistas de Pontomai.
Ei, calma lá! Se quiser participar da competição semanal, você terá de provar que é capaz. Vá até a ilha de Vulkorog, ao norte, e suje a bandeira deles. Pode fazer como quiser, não importa. O que interessa é o resultado. Só mais um detalhe: se você tiver alguns Lenço de Vulkorog, vou ter que confiscá-los.
  • Perguntar quem está ganhando.
Se Pontomai tiver sido a vencedora na semana anterior: Pontomai, é claro! A loja está aberta na nossa ilha e eu posso enviar os turistas eméritos que possuírem 20 lenços de Pontomais à ilha do Emote.
  • Ir para a ilha.

Missões[]

Entrega a missão

Acesso[]

Concede acesso à
  • Ilha do Emote "Lagarto" quando Pontomai ganha a competição semanal. Requer 20 Lenço de Pontomai.

Trívia[]

  • O nome do NPC é um trocadilho com "é mostarda".
Advertisement