Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Doutor Boing em [-22,-24]
Nível necessário
Pré-requisitos Arquipélago de Vulkânia tem que estar aberto
Nível da missão 100-200
Recompensas XP baseada no nível (Max: 812,500)
Itens necessários Nenhum
Sequência Exame de Sangue
Repetitiva Não

Doce Nostalgia é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Doutor Boing em [-22,-24] nas Estradas Rochosas dentro da Torre dos Viajantes.
Diálogo

Se quisew sabew mais sobwe a localização dos powtais, a utilidade do owicow ou o funcionamento dos apawelhos tecnomágicos, pwocuwe outwa pessoa... Estas questões estão fowa da minha alçada. Além do mais, com essa epidemia dimensional, eu estou atawefadíssimo!

  • Interrogá-lo a respeito do mal dimensional.

Isso começou algumas semanas depois que os powtais pawa Enutwopia fowam abewtos. Os Viajantes pewdewam o apetite e começawam a ter cwises de chowo. Quando pewguntamos a eles qual ewa o pwoblema, dissewam que estavam se sentindo muito twistes e nostálgicos... como se fosse saudade de casa, só que mais dolowoso.

  • Continuar ouvindo.

Os Viajantes doentes têm dificuldade em se concentwaw. Às vezes, ficam sentados howas e howas e olhaw pawa o vazio. Andei estudando o caso e acwedito tew encontwado um twatamento eficaz.

  • Continuar ouvindo.

Os dwagões são capazes de viajaw entwe as dimensões. Eles não são afetados pelo mal dimensional. Pow isso, eu dei aos doentes um wemédio feito de sangue de dwagão. Ate que funcionou... mas a pwepawação do twatamento é muito longa e me faltam alguns ingwedientes pawa fabwicaw a quantidade necessáwia de doses.

  • Informar-se a respeito dos ingredientes.

Como você pode imaginaw, não é nada fácil encontwaw dwagões...
Felizmente, outwas cwiatuwas da mesma família podem nos fownecew o sowo de que pweciso. Fiz alguns expewimentos com os Dwagovos do sul de Amakna, mas nenhum deles foi conclusivo. As Kaskas de Vulkânia fowam as melhowes substituas que encontwei.

  • Oferecer sua ajuda.

Eu já enviei a minha melhow assistente ao powto Fewnawonha pawa que ela possa owganizaw a coleta de amostwas das Kaskas. Vá até lá e ajude-a da melhow fowma possível.

  • Ir para Vulkânia.

Etapa 1: Doce nostalgia[]

Uma estranha doença anda atacando os Viajantaes Dimensionais. Você se voluntariou para conter a epidemia. Sua próxima destinação é Vulkânia, a terra natal de inúmeras criaturas dragontinas.
Diálogo
  • Dizer que você foi enviado pelo Doutro Boing.

Ah, então você já sabe o que está acontecendo. Basicamente, precisamos de soro de Kaska, mas o ingrediente mais precioso, o sangue de dragão, só pode ser obtido com os terríveis Grozilla e Grasmera. Você acha que é forte o bastante para derrotá-los?

Recompensas[]

  • XP baseada no nível (Max: 812,500)
Advertisement