Wikia Dofus
Advertisement
Diamantina (NPC)
Área Montanha dos Koalaks
Diamantina (NPC)
Localização Vale da Mortfataw
Coordenadas [-20,10]
Detalhes Toca do Skonk - Saída
Opções Falar

Diamantina (NPC) é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Tá feliz? Você pisou no meu bumerangue e agora ele não funciona direito. Ele não volta mais para as minhas mãos, mas para as mãos dos meus adversários! Isto é inaceitável! Você é um infiltrador de Pius, um espancador de Arakne, um decapitador de Dragoperu!

  • Desculpar-se.

Finalmente! Desculpas! Já estava na hora!
Mas não é o bastante, terei de construir um novo bumerangue e quero que me traga tudo que vou precisar!
Se me trouxer 10 bumerangues de Warko marrom, 10 bumerangues de Koalak sanguíneo, 10 bumerangues de Dok Alako e 10 bumerangues de Mestre Koalak, poderei construir um novo bumerangue.
Se me trouxer tudo, vou recompensá-lo e, o mais importante, pedirei para Skonk aumentar sua vida em seu próximo encontro!

  • Mostrar os bumerangues.

Você levou muito tempo para encontrar esses bumerangues! Durante esse tempo, fui inteiramente desarmado! Não pude ser o mesmo! Mas, como foi prometido, ainda quero recompensá-lo e lhe ensinarei uma das minhas magias favoritas. Com essa magia, você será capaz de lançar bumerangues mágicos. Bem, não espero que seja muito inteligente para entender tudo isso, pois acho que tudo isso está além de você. Dê-me tudo isso e escute cuidadosamente o que vou lhe ensinar, e enão suma daqui! Empalador de Laposas!

  • Dar os bumerangues e aprender o feitiço.

Monstro[]

  • Diamantina

Outro[]

Ensina o feitiço
Advertisement