Wikia Dofus
Advertisement
Ougi-god

O Deus Ouginak[]

O caçador negro; O Mestre da matilha; O Cão de caça Divino; O implacável.

Simbolos: The Marrowbone – The Studded Collar

Afinidade Mágica: Unknown

Descendentes: Imaguni

Destaque em: Unknown

Dublado por: Unknown

Ouginak é um deus do Mundo dos Doze com aparência de um cão, bem como o nome dado a seus seguidores. Ele é descrito em Dofus (MMO) como um caçador e rastreador violento que também é muito exigente com seus discípulos, tendo apenas desprezo por aqueles que apresentam fraqueza e compaixão. Seu status no panteão ainda é vago pela falta de referências escritas, existem menções de Ouginak e Ecaflip sendo "dois lados da mesma moeda". Os seus respectivos discípulos, no entanto, têm pouca afinidade: Ouginaks afirma que Ecaflip não existe e seus adoradores estão em negação da existência de Ouginak, enquanto muitos Ecaflips vêem Ouginaks como incivilizados.

Adoração[]

Para obter uma lista de caracteres Ouginak conhecidos, veja Categoria: Ouginaks.

O símbolo dos discípulos de Ouginak é a raiva. Sua cultura é tribal e territorial, e muitas vezes estão em guerra com outras tribos ou raças. Seu templo em Ohwymi contém os restos de um osso gigante, que se diz ter pertencido a um deus há muito morto. Escondido no Mundo dos Doze, mais tarde foi encontrado por Ouginak, que se divertiu com isso. De acordo com o mito, Ouginaks nasceu dos fragmentos carbonizados do osso, e a degustação da medula é dita ser capaz de dar visões do futuro aos dignos o suficiente.

Mandamentos[]

Os discípulos de Ouginak devem aderir aos seguintes mandamentos:

Informação oficial pendente.

Ouginaks Descrição[]

Informação oficial pendente.

Ouginak class Dofus
Advertisement