Wikia Dofus
Advertisement

Event - 18/07/2017 - 15:00

Após uma semana de inscrições, já temos a lista dos participantes do DOFUS World Series! Quem são seus favoritos?

Worlds

Após um grande pico de inscrições na abertura (mais de 300 equipes inscritas em menos de 10 minutos!) e adesões em um ritmo mais normal durante o resto da semana, a lista dos 4.500 jogadores que participarão do torneio agora está disponível. 

LISTA DAS EQUIPES

O servidor do torneio abrirá suas portas na sexta-feira, dia 21 de julho, e vocês poderão então começar a treinar nas condições da competição.

Todos vocês terão à disposição um inventário contendo quase todos os equipamentos de nível 160 ou mais, bem como certas exceções, tais como o Capacete de Dragovo ou ainda os escudos. Além disso, vocês terão um estábulo com todas as montarias do jogo.

Seus personagens se beneficiarão de um PA, PM e alcance adicionais para compensar a ausência de forjamagia exótica nos itens, e vocês encontrarão no servidor um NPC que permite reinicializar as suas características à vontade.

Para terminar, a novidade do DWS após a DOFUS Cup diz respeito ao Koliseu: ele estará disponível no servidor do torneio para lhes permitir encontrar adversários mais facilmente e, assim, pegar a manha antes das disputas oficiais!

Preparem-se para entrar na briga: as coisas em breve vão ficar sérias!

Advertisement