Wikia Dofus
Advertisement

O Dungeon Rusher MAXXX volta com um novo desafio de peso: sair vivo dos 6 calabouços das Estepes de Sidimote! Encontro marcado entre terça-feira, 27 de Junho, e Domingo, 9 de julho, para poder ganhar a Caixa Misteriosa do Guerreiro Dourado!

DUNGEON RUSHER

Propomos hoje um Dungeon Rusher para quem não tem medo de nada! De terça-feira, 27 de junho à 0h01 (de Paris), a domingo, 9 de julho às 23h59 (de Paris), participe do novo Dungeon Rusher MAXXX sobre o tema das Estepes de Sidimote. No programa: 6 calabouços, cada um mais perigoso e mais assustador do que o outro: 

  • O Laboratório de Brumen Tinctorias (nível 70)
  • A tenda dos Riktus Mágikus (nível 90)
  • O calabouço dos canídeos (nível 100)
  • O calabouço dos fungos (nível 180)
  • O calabouço do Bworker (nível 180)
  • A mansão de Dezist (nível 200)

Ao final de cada um destes calabouços, você receberá uma Caixa misteriosa Sidimote*. Quem conseguir terminar os 6, terá a satisfação de ser recompensado com uma Caixa Misteriosa do Guerreiro Dourado!

Boa sorte!

E por outro lado, se você não quiser deixar ao acaso, a mascote Willy, o Mala está atualmente disponível em nossa Loja por 4.000 Ogrinas! Ele ficará disponível somente até o dia 2 de julho às 23h59 (de Paris), então, se você quiser alimentá-lo enquanto você está fazendo o Dungeon Rusher MAXXX, agora é sua chance!

* Oferta limitada a uma Caixa Misteriosa por calabouço e por conta.

Advertisement