Wikia Dofus
Advertisement

Vocês pediram a 1.29? Pois vão ter! A antiga versão de DOFUS, a famosa 1.29, tão pedida pelos jogadores mais saudosistas, está disponível para todos os assinantes.

587789

Como talvez vocês saibam, já existem dois servidores 1.29: Eratz e Henual, até o momento, reservados à comunidade hispânica. Historicamente, nós os conservamos para não prejudicar os jogadores da América Latina cujas máquinas não proporcionavam uma experiência ideal com o DOFUS 2.0.

Hoje, resolvemos abrir esses servidores a todas as outras comunidades, mas apenas para assinantes. 

MAS... POR QUÊ?[]

Os pedidos dos mais saudosistas de vocês nos convenceram! Já que estamos pensando no retorno da 1.29, melhor confrontá-la com a atualização que representa nosso maior avanço em matéria de interface e design em muito tempo... a atualização 2.36!

Assim, os jogadores mais fervorosos poderão ver que, nesse tempo todo, nós progredimos muito, mas MUITO. A gente entende quem quer fazer uma viagem no tempo, voltar à casa da infância uma vez, sem compromisso... mas existe o risco de constatar que as lembranças muitas vezes são mais belas que a realidade.

Na verdade, para quem duvidava, essa implementação vai mostrar que antigamente não era melhor, mas que... era bom para a época.

01-login-v1
01-login-v2

Essa decisão também foi tomada para o bem das nossas comunidades, tanto por razões de justiça quanto de segurança: como alguns países devem continuar com acesso a esses servidores, resolvemos oferecer a mesma possibilidade a todos para que os jogadores não cedam à tentação do VPN ponham a segurança da sua conta em risco. 

UMA VIAGEM NO TEMPO…[]

...que não tem futuro!

Essa versão retrô de DOFUS é um pouco como reanimar um Pandawa um dia depois do Pão Satrício: é melhor não esperar muito! Como é uma versão congelada no tempo, ela não contém certos serviços: 

  • Sem suporte (com exceção de casos muito específicos)
  • Sem atualizações
  • Nenhum evento no jogo recorrente como Nataw, Vulkânia, Relouin (portanto, sem eventos pontuais também)
  • Sem presentes de assinatura para versão 1.29 (mas eles continuam ativos na versão atual de DOFUS)
  • Sem serviços (como mudança de cor, transferência entre servidores, etc)
  • mensagens de erros e bugs que subsistem e subsistirão.

Enfim, essa (re)implementação é apenas uma lembrancinha para nossos assinantes mais saudosistas, que querem atravessar o velho Mundo dos Doze da sua infância ou adolescência com os olhos marejados. E só! Se você deseja ter uma experiência de jogo adequada nesses servidores, é por sua conta. 

COMO OBTER ACESSO?[]

  • Você precisa ter uma conta certificada (ver o procedimento de certificação de conta Ankama).
  • Ser assinante
  • Instalar o cliente DOFUS 1.29
  • ...e só!

Se encontrar um problema ou tiver alguma dúvida, consulte o FAQ no fórum DOFUS. Para baixar o jogo: clique aqui! 

Advertisement