Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Cactorrendo em [12,-61]
Nível necessário 110
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 130
Recompensas XP baseada no nível, 19,480 Kamas, 5 Tanga de Pampacto
Itens necessários 2 Alianças
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Dê Amor, e Não Chicotada é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Cactorrendo em [12,-61] no Território Cacterra.
Diálogo

Pik Pik Piiiiiiiiiiiiiik!!!

  • Chamar a atenção da criatura.

Piiiiipipik!

  • Tentar acalmá-la.

... *resmunga*

  • Tentar se aproximar dela.

Pikkikik!!!!!!!!!

  • Ir atrás de uma maneira de acalmar a criatura.

Etapa 1: Dê amor, e não chicotada[]

Uma abominação Cacterra parece ser agressiva. Tente acalmá-la usando todos os meios possíveis. Todos.
Diálogo
  • Falar sobre a criatura.

Você escolheu uma cobaia muito interessante. Eu testei diversos métodos diferentes para domá-la. Se ao menos eu pudesse chegar mais perto para estudá-la... Nenhum dos meus métodos funcionou, mas talvez eu não esteja fazendo direito.

  • Perguntar de que jeito se pode domar a criatura.

Não é uma má ideia. Talvez ela reaja melhor se você tentar. Levando em conta o tamanho dela, teremos que tomar medidas drásticas. Um amigo domador de animais me ensinou a fabricar chicotes para os meus estudos. Se quiser tentar, posso lhe emprestar um.

  • Aceitar.

Aqui está. Não se esqueça de que basta usá-la no ar, hein? O que importa são o barulho e o movimento. Acho que não é necessário usá-lo na criatura agora, senão você corre o risco de irritá-la.

  • Pegar o chicote e ir embora.
Você vai receber 1 Chicote Poderoso.
Use o Chicote Poderoso.
Diálogo

A criatura parece estar aterrorizada e ainda mais irritada. Ela arranca o chicote das suas mãos.

Diálogo
  • Falar sobre o efeito provocado na criatura.

Pelo menos você não perdeu a cabeça, já é alguma coisa... Talvez, se for ainda mias violento, o Cactorrendo se curve diante de você...

  • Espantar-se com o nome.

Eu o chamei assim porque ele é horrendo, mas ainda é um Cacterra, apesar de ter sido renegado pela própria família. Acho que ele nem fala o mesmo dialeto Cacterra que seus congêneres. Deve ser por causa das deformidades deles...

  • Indagar a respeito da família dele.

Todos os Cacterras o rejeitaram. Ele está fadado a viver isolado de seus semelhantes. É triste, mas esse provavelmente será o destino daquele cacto. Por causa de sua aparência física, ele nunca seria aceito pela comunidade.

  • Perguntar se alguém já o tratou com carinho.

Com gentileza? Tá de brincadeira? Você viu a abominação que ele é! Isso poderia custar a vida a alguém. Mas, respondendo à sua pergunta, não, ninguém nunca tentou. Ele sempre foi rejeitado, desde a infância, e, quando ficou mais independente, os Cacterras o abandonaram completamente.

  • Propor um método baseado não na violência, mas na ternura.

Você vai se aventurar em um lugar perigoso, mas posso ajudá-lo, se quiser. Eu ouvi falar de um jovem cuja ternura conquistou o coração de sua amada, por quem ele está perdidamente apaixonado, embora ele seja um tanto especial... Talvez ele possa ensinar você a ser afetuoso, mesmo com o Cactorrendo. Acho que ele está em Astrub no momento.

  • Agradecer e ir embora.
Diálogo
  • Chamar a atenção dele.

Ah, olá. Não tinha visto você aí. É como dizem, o amor cega. Todos os meus pensamentos são para a minha amada.

  • Perguntar onde ela está.

Infelizmente, não tenho condições de comprar as alianças para oficializar a cerimônia de casamento. É o que eu mais quero nessa vida. Enquanto não formos casados, ela não poderá se juntar a mim. Nossa união produziria um amor tão forte...

  • Oferecer ajuda.

Você faria isso? Que maravilha! Ficarei esperando por você aqui. Assim que as trouxer, nós iremos à igreja. Você pode nos encontrar na saída. Acho que ela é tímida demais para aceitar que pessoas estranhas observem esse momento que ela considera tão íntimo.

  • Aceitar.
Diálogo
  • Dar as alianças.

Maravilha! Já posso ver meu tesouro caminhando em direção ao altar... Não quero perder tempo, estou indo agora mesmo. Esperaremos por você na saída.

  • Ir embora.
Diálogo

Ah, que alegria... Que felicidade! Muito obrigado por tudo. Você nos ajudou a realizar nosso maior desejo.

  • Parabenizar o casal.

Algo extraordinário aconteceu durante a cerimônia. Na hora do beijo, a quintessência do nosso amor se materializou. Você é tão bondoso que merece ficar com ela. Tenho certeza de que fará bom uso. De qualquer maneira, nós já temos tudo de que precisamos, ou seja, um ao outro. Aqui está, um presente para você.

  • Aceitar o presente.

Você não acha que ela é radiante? E essa boca... divina! Só de olhar para ela dá para ver que é inteligentíssima.
O que você acha, minha flor do campo? Sim, você tem razão, temos que nos preparar para a noite de núpcias. Não vamos prestar atenção aos olhares dos outros, eles estão apenas com inveja da nossa felicidade.

  • Ir embora antes que a coisa fique feia.
Você vai receber 1 Quintessência de um amor sincero.
Diálogo
  • Aproximar-se devagarzinho da criatura.

Pikk!

  • Oferecer um amor sincero.

*cora* Paaaaak.

  • Ir embora com o coração alegre.
Você vai perder 1 Quintessência de um amor sincero.
Diálogo
  • Falar sobre a reação positiva do Cacterrendo.

Nunca pensei que ele se comportaria dessa maneira. Quem diria que ele só precisava de amor? Agora que ele está calmo, posso observá-lo mais de perto... Mas preciso tomar cuidado para não assustá-lo e devo tratá-lo com respeito.

  • Ir embora.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement