Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Volron Dumhaz em [2,2]
Nível necessário 180
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível, 43,980 Kamas, 50 Oricor, 1 Caveira, 1 Gancho enferrujado
Itens necessários Nenhum
Sequência Sair da Sombra
Repetitiva Não

Correndo Atrás das Sombras é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Volron Dumhaz em [2,2] nas Vielas dos Canais Keleto.
Diálogo

É inadmissível! Nunca estive em uma dimensão tão cheia de maldade quanto Sramvil. Nos avisaram que deveríamos ter cuidado com as nossas bolsas, mas isso já é demais. Assim que esta história for resolvida, vou pedir transferência.

  • Perguntar por que ele está desse jeito.

Você não vai adivinhar: quando voltei, percebi que minha sombra tinha desaparecido. Eu a vi hoje cedo, estendida sobre uma ponte... ela foi roubada hoje, tenho certeza. Quando eu fui contar ao Sargento Raskzac, ouvi da boca dele que muitas pessoas do Mundo dos Doze foram vítimas de crimes semelhantes. Mas como nenhum Viajante foi atingido até agora, ninguém se preocupou em tomar uma atitude. E isso é o que acontece! É uma desgraça! Já que você está à toa na vida, estou colocando oficialmente essa investigação nas suas mãos.

  • Aceitar sem fazer cara feia.

Várias vítimas estiveram no bazar. Comece a investigar por lá. Quanto à sua sombra, não se preocupe. Agora que estamos em velocidade de cruzeiro, vou pedir à dra. Brennan para lançar um feitiço nela para torná-la rastreável. Ei, tive uma ideia: você pode ser a isca. Tente deixar sua sombra mais atraente. Não me pergunte como... não faço ideia do que torna uma sombra mais atraente do que a outra.

Etapa 1: Correndo atrás das sombras[]

A sombra de inúmeros habitantes do Mundo dos Doze desapareceu misteriosamente. Como este fenômeno também afetou os Viajantes Dimensionais, Volron Dumhaz quer que você investigue a situação.
  • Busque informações no bazar
Fale com Filomeu Bartelemon em [9,3].
Diálogo

Ajustes, reparos e cortes umbralinos! Dê uma renovada na sua sombra!

  • Perguntar como vão os negócios.

Receio que não esteja indo nada bem. Com esse surto de roubo de sombras, meu negócio anda devagar. Sinto como se eu estivesse vivendo os Baixios Mortais outra vez. Quando eu penso em como o meu negócio caiu por falta de clientes... No início, achei que fosse a guilda dos ladrões. Se eu soubesse que isso perseguiria até Sramvil... Ai de mim.

  • Pedir um retoque para deixar a sua sombra mais interessante.

Não é nada contra você, mas, para dizer a verdade, tenho trabalho a fazer. Espero que suas bolsas estejam cheias.

  • Se oferecer para acabar com a atividade dos ladrões de sombras em troca de um retoque gratuito.

Preciso pensar sobre isso. Se você pegar os ladrões e acabar com a atividade deles, meu negócio vai voltar a prosperar. De acordo. Não se mova, vou lhe fazer uma sombra que deixará até a Rainha dos Ladrões morrendo de inveja... Veja só o resultado, magnífico! Com ela, você vai poder desfilar desfilar descaradamente pelos Cumes Tenebrosos.

Fale com Moria em [6,0].
Diálogo

Olá, você reparou como o céu está escuro hoje? Quando as nuvens estão dessa cor, é sinal de tempestade... e em Sramvil, elas são excepcionalmente violentas. Repare na forma daquela grande massa de nuvens ali. Lembra alguma coisa?

  • Levantar os olhos ao céu.

Acabei de me lembrar de um compromisso urgente. Tchauzinho.

  • Olhar precipitadamente atrás de você.
Diálogo

Você se vira, mas já é tarde: sua sombra não o segue mais.

Diálogo
  • Certificar-se de que o feitiço de localização está funcionando corretamente.

Você foi roubado e nem conseguiu pegar o ladrão? Quanto amadorismo... Vejamos, ela não deve estar muito longe... Mas que estranho! O que ela está fazendo lá?

  • Ficar perplexo.

Seu sinal indica que ela está atualmente na Dimensão Obscura, o que não me diz nada de útil. É melhor você se apressar para encontrá-la. Sugiro que você crie um disfarce de Obscurantus para abordar o ladrão, porque esse bandido parece ser muito inteligente. Para ter um disfarce fidedigno, sirva-se de alguns Obscurati e depois ative o poder desta rocha obscura.

Você vai receber 1 Rocha Obscura.
  • Descubra o mapa: Entrada da Dimensão Obscura [6,13] (Mundo principal)
  • Crie um disfarce de Obscurantus
Entre na Dimensão Obscura e lute contra os 4 diferentes monstros da região para conseguir uma máscara de cada. Obtenção de base 100%. Em posse das quatro máscaras, use a Rocha Obscura que Volron Dumhaz lhe deu para se disfarçar.
Dirija-se para a Pirâmide do Sombra disfarçado de Texombra.
Partindo da entrada da Dimensão Obscura, faça o seguinte caminho: esquerda, esquerda, baixo, baixo, portal do meio, baixo, portal, direita e direita. Você chegará neste mapa:
Correndo Atrás das Sombras

Ritual dos ladrões de sombra

Fale com um dos ladrões.
  • Interrompa o ritual [6,13]
Diálogo

... Eylen, você se chama Eylen, você não é uma Merida como as outras...
Eylen, se suas noite estão cheias de sombras e poemas, você não tem mais nada...

  • Continuar ouvindo o encantamento.

Ó sombria Eylen, que se esconde da luz, mas nunca foge dela, derrame a sua bênção sobre estas sombras para que possamos tecê-las e usá-las em sua honra.

  • Interromper o ritual.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement