Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Prefeita Berna em [-77,-42]
Nível necessário 50
Pré-requisitos A Prefeita de Gelo
Nível da missão 100
Recompensas XP baseada no nível (Max: 1,228,500), 14,376 Kamas
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Contato Total é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Prefeita Berna em [-77,-42] no Burgo, dentro da Prefeitura, ao final da missão A Prefeita de Gelo.
Diálogo

Olá e bem-vindo a Frigost.
Como você pode ver na sua vinda até aqui, a vila não está nos seus melhores momentos, mas graças aos esforços de nossos bravos cidadãos, o contato com o continente foi restaurado.

  • Pedir informações sobre Frigost.

Se você quiser aprender mais sobre a área, a maneira mais fácil é encontrando residentes da vila.
Obviamente, é inútil conversar com todos eles, então preparei uma lista com os mais interessantes.
Quando você estiver familiarizado com a área, venha me ver, eu tenho algumas coisas que gostaria que fizesse para mim.

Etapa 1: Local de encontros[]

Para se familiarizar com o Burgo, a prefeita Berna quer que você se encontre com diversas personalidades de Frigost.
Diálogo
  • Pedir informações sobre Frigost.

Pronto, você já conhece a região?
Sinta-se a vontade para conversar com os habitantes da vila e dos arredores, eles tem muitos problemas para resolver.
Quando você se sentir preparado, pode enfrentar o Conde Traspafrent e embolsar uma parte da riqueza dele.

  • Saber mais sobre o Conde Traspafrent.

Por causa deste sinistro Xelor, um inverno perpétuo chegou em nossa linda ilha. Ele está enfraquecendo dia após dia e gradualmente está ficando louco, então agora é a oportunidade de puni-lo.

Recompensas[]

  • XP baseada no nível (Max: 1,228,500)
  • 14,376 Kamas

Sucessos relacionados[]

Advertisement