Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Capitão Amakna em [0,0]
Nível necessário 80
Pré-requisitos Há Algo de Podre no Reino de Amakna
Nível da missão 100
Recompensas XP baseada no nível (Max: 2,457,000), 28,752 Kamas, Emote: Brandir seu escudo
Itens necessários Nenhum
Sequência Diga Não à Poluição
Repetitiva Não

Como uma Marionete é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Capitão Amakna em [0,0] no Vilarejo de Amakna ao final da missão Há Algo de Podre no Reino de Amakna.
Diálogo
  • Perguntar o que ele pretende fazer para remediar a situação.

Eu poderia ir atrás do Dramak e dar uma boa surra nele, mas tenho uma ideia melhor... É você, meu fiel assistente, quem irá mostrar a ele que os cidadãos do Mundo dos Doze não estão a fim de virar brinquedos não mãos dele! Você desmascarou o complô, então merece enfrentar um supervilão como recompensa pelos seus serviços. Você vai ver, é uma ótima válvula de escape! O que me diz?

  • Aceitar a missão.

Agora só resta encontra o esconderijo do Manipulado... Hein? O que você disse, Blerghy? *se abaixa para escutar o goblin* Os Wabbits descobriram uma ilha perto da costa do mar Mota? Uma ilha camuflada por cenários de teatro? Ora, ora... isso sim é uma pista!
É com você, (seu nome)!

  • Ir atrás de Dramak.

Etapa 1: Como uma marionete[]

Eis a sua supermissão:derrotar Dramak, o Manipulador, um supervilão que mexe os pauzinhos em seu teatro invisível para manipular as pessoas mais poderosas neste mundo. Chegou a hora de provar que você é um verdadeiro herói, não uma simples marionete que obedece às vontades de um espírito superior sentado confortavelmente atrás de um monitor.
  • Encontre o esconderijo do Dramak
Entre no Túnel de Pamapelche em [14,14] e siga até a Ilha de Pamapelche em [21,7] para atualizar a missão.
Diálogo
  • Exigir explicações sobre a Makia Vhelika e o Tratado dos Seis.

Já entendi... Você não veio aqui para assistir uma das minhas peças. Ah, mas eu sei quem você é! Você é o traste que destruiu minha marionete na sala da assembleia! Você é um dos assistentes do Capitão Amakna! Aquele imbecil não é nem capaz de se virar sozinho, pelo que estou vendo. Ele contratou um exército de paspalhos para fazer o trabalho dele. Que patético...

  • Ameaçar dar outra surra nele se ele não se explicar.

Não precisa me ameaçar! O problema de vocês, heróis, é que vocês querem resolver tudo à base da pancada. Sim, eu quero dominar o mundo, e daí? É um objetivo como qualquer outro.

  • Dizer que você não sabe o que isso tem a ver com as alianças de guildas.

É claro que você não sabe. Eu ficaria espantado se soubesse... Para me livrar das pessoas que atravancam meu caminho, eu uso métodos ais sutis que os seus... Os protetores de Bonta e de Brakmar são poderosos demais pro meu gosto. Para diminuir a influência deles, eu troquei a posição das peças no xadrez político. Eu modifiquei o equilíbrio das forças presentes a fim de criar uma situação que me convém: um caos permanente que eu posso moldar facilmente para alcançar meus objetivos.

  • Interrogá-lo a respeito dos símbolos.

Cada um tem suas preferências. Você gosta da violência cega e gratuita. Já eu prefiro a força da sugestão. É difícil manipular os espíritos à distância. Com meus símbolos, eu posso aumentar o alcance do meu poder... Eles funcionaram muito bem na assembleia, menos no Fallanster. Eu subestimei a potência do seu bastão mágico abençoado por Feca. Mas não cometerei o mesmo erro na próxima vez.

  • Dizer que não vai haver uma próxima vez e exigir que ele pare com essas tramoias.

...Se isso vai te deixar feliz, eu prometo que vou me comportar e não vou mais brincar com os espíritos das pessoas de bem. *cruza os dedos atrás das costas* Eu vou até liberar a Makia Vhelika da minha influência... Pronto, tá feito. Você vencer, pode ir embora agora. Será um prazer nunca mais vê-lo novamente.

  • Sair do teatro com a sensação de dever cumprido.
Diálogo
  • Anunciar sua vitória contra Dramak.

Meus parabéns, (seu nome). Eu nunca duvidei de você, sabia que sairia vitorioso. Espero que o Dramak tenha entendido que não se pode sair por aí fazendo complôs pelas costas dos amaknianos sem sofrer as consequências. Você receberá uma recompensa pelos seus esforços. Vou lhe ensinar a brandir seu escudo no estilo do Capitão Amakna, ou seja, com classe e descontração!

  • Aprender a arte de brandir o escudo.

Parabéns novamente, (seu nome). Blerghy e eu estamos orgulhosos de você!

  • Agradecer e ir embora.

Recompensas[]

  • XP baseada no nível (Max: 2,457,000)
  • 28,752 Kamas
  • Emote: Brandir seu escudo

Sucessos relacionados[]

Advertisement