Wikia Dofus
Advertisement
Este conteúdo foi removido do jogo depois da atualização 2.46, que modificou Astrub.
O artigo permanece na Wikia para fins históricos.

Resumo da Missão
Iniciando Fale com Amadin Eyro em [7,-25]
Nível necessário 16
Pré-requisitos Cheiro de Mofo
Nível da missão 16
Recompensas XP baseada no nível, 1,112 Kamas, 3 Semente de Girassol
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Cereal Killer é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Amadin Eyro em [7,-25] nos Campos de Astrub, dentro do ateliê dos Fazendeiros.
Diálogo
  • Pergunte se o problema com a esterilidade do trigo foi resolvido.

Obrigado por trazer o assunto à tona. No momento, a única solução que encontramos é colher o trigo afetado para impedir que ele cause dano ao resto. Não é uma ótima solução, pois o vento e os insetos também podem carregar a contaminação para longe, e não podemos nos dar ao luxo de perder todo o trigo. Você poderia voltar a falar com o mago Ax e contar nosso problema a ele, por favor?

  • Aceitar.

Etapa 1: Cereal killer[]

Mais uma vez, a Amadin Eyro está contando com a ajuda do Mago Ax para resolver seus problemas e o papel de intermediário sobrou para você de novo.
Diálogo
  • Explique sobre o problema com o trigo.

Nem comece, eu já sei que tomei uma atitude decisiva. Entre em contato com Silvosse e Pouchecot, dois protetores dos meses que responderam positivamente ao meu pedido de ajuda. Tudo o que eles querem em troca é um favor que não posso revelar, e também tenho alguns poucos itens mágicos que vão precisar para salvar o resto do trigo.

  • Continuar ouvindo

Eu tenho dois desses itens, o Zohamuleto e o Zohalambique. Infelizmente, o Zohamuleto foi danificado durante um experimento, e desde então seu encantamento tem ficado mais fraco. Shayni Fings poderia consertá-lo se você falasse com ela. Quanto à questão do pagamento, eu vou falar isso com ela diretamente. o Zohalambique está guardado em algum lugar dentro do meu quarto de porcarias, no porão do mercado dos alquimistas.
Vamos falar sobre o terceiro item depois.

  • Recupere o Zohalambique no porão do mercado dos alquimistas
Clique na caixa dentro do porão do mercado dos alquimistas em [4,-18].
Você vai receber 1 Zohalambique.
Diálogo
  • Peça que o Zohamuleto seja consertado.

Há muito tempo que não vejo uma joia como essa. Deve valer uma fortuna. Acho que tenho quase todo o material necessário para restaurar seu encanto no meu ateliê pessoa de forjamagia, mas vou precisar de baba de Prespic. Você pode me trazer uma dezena, por favor? Vou deduzi-las da nota final.

Diálogo
  • Entrege as Babas de Prespic.

Obrigado, você pode dizer ao mago Ax que vou cuidar dele logo que tiver tempo.

Diálogo
  • Entregar o Zohalambique e a indicação de Shayni Fings.

Coloque a caixa aqui, obrigado. Como eu estava dizendo, só tenho dois itens no momento. Isso significa que preciso conseguir o terceiro, o qual não tenho ideia de onde esteja. É o Zohring. Você deve pedir mais informações a Tchu Flowa que, com certeza, deve saber o que aconteceu com ele.

Diálogo
  • Peça informações sobre o Zohanel.

Ei, você ao menos sabe do que está falando? O Zohanel não é nenhuma peça de sucata. Aparentemente, o Sadida que o encomendou, trouxe os materiais necessários. E, aparentemente, um dois ingredientes era Patas de Kwentro, que vem de uma criatura mística que vive bem longe em uma ilha do passado. Resumindo, sua produção foi muito importante para ele. Ele deve se sentir muito forte a respeito daquele Eniripsa, apesar de ser famosa por odiar Sadidas.
Ei, pare de bocejar, parece que você está entediado. Pelo que soube, o Zohanel estava com Luk Drif, mas eu acho que o idiota o perdeu em algum lugar... Ahh, que cérebro de Iop.

Diálogo
  • Pergunte o que ele sabe sobre o Zohanel.

O que eu sei sobre isso? Que eu o entreguei a Fuu Yie para salvar minha vida. Bem, não tinha utilidade para mim, então não pensei duas vezes antes de dar a ela como um presente. Por que será que ela ainda vive em Astrub, naquele buraco de mineiro? Ah... mulheres, elas são sempre tão complicadas...

Entre na caverna, avance 3 mapas e depois pegue o caminho da esquerda.
Diálogo

Como posso fazer para deixar de pensar naquelas duas meninas estúpidas?
Realmente, tenho uma ideia, mas pode deixá-lo triste e zangado se ele descobrir o que fiz. Isto é complicado demais. *Olhando*

  • Explique por que Louc Driff deu o Zohanel a ela.

Como ele pôde fazer isso comigo? Ele só pensa naquelas duas... e eu só fico segurando vela. Tive uma ideia! Não a que eu estava falando no início, mas outra. Se voc6e quer o Zohanel, terá de fazer exatamente o que vou lhe dizer.
Eu escondi um pacote no porão da Vovó, e ela mora ao lado do mercado dos faz-tudos. Você precisa encontrá-la antes de visitar o Luk Drif. Então, você terá de subir até o seu quarto e colocar o pacote no fogão. Quanto tiver terminado, venha me avisar. E é melhor não mentir para mim, pois vou saber se você colocou o pacote lá ou não. Entendeu?

  • Siga as instruções recebidas.
  • Descubra o mapa: Porão da Avó [5,-18]
  • Procure o pacote no porão da Avó
Clique na planta.
Entre na casa em [4,-19] e vá para o segundo andar, depois clique na fornalha.
Você vai perder 1 Pacote de Fuu Yeu.
Diálogo
  • Peça o Zohanel, como concordado.

Tudo funcionou perfeitamente, eu sou um gênio! Se, por um acaso, as coisas derem errado, vou poder jogar a culpa em você e ele não ficará chateado comigo, eheh! Aqui está o Zohring, faca o que quiser com ele.

Você vai receber 1 Zohanel.
Diálogo
  • Entregue o Zohanel.

Eu já não o vejo há décadas. Está tão incrível como sempre foi. Ah, certo, vá perguntar a Shayni Fings se ela terminou de restaurar o encantamento do Zohamuleto.

É necessário ter concluído a missão A Dificuldade de Ser um Joalheiro para conseguir falar com ela.
Diálogo
  • Peça o Zohmuleto.

Acabei de terminar. Diga ao mago Ax que ele deve vir me ver pessoalmente, eu odeio discutir taxas telepaticamente, pois fico com dor de cabeça.

Diálogo
  • Entregue o Zohmuleto.

Uau, a Shayni Fings fez um trabalho incrível com isso! O encantamento é tão poderoso que você pode até senti-lo. Eu preciso entregar esses itens para Silvosse e Puchcot. Quanto a você, volte a falar com a Amadin Eyro e garanta a ela que os seus problemas com o trigo logo serão história!

Diálogo
  • Explique o plano de Magus Ax.

Eu não sabia que a situação estava tão séria. Pedir proteção dos protetores dos meses é uma coisa grande. O favor que o mago Ax teve de prestar a eles em troca deve ser muito importante. De qualquer jeito, obrigado por sua ajuda, nós lhe devemos uma. Quanto a quem está por trás desse problema, se colocarmos as mãos nele, ele vai lamentar, pode acreditar.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement