Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com José Bovey em [-69,-42]
Nível necessário 100
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 100
Recompensas XP baseada no nível (Max: 2,047,500), 23,960 Kamas, 1 Kama de Gelo, 1 Clavícula de Papamute
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Carrapato Não Tem Pai é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com José Bovey em [-69,-42] nos Campos de Gelo.
Diálogo

Graças à glaciação, eu consegui manter uma criação 100% orgânica. Meus Papamutes são alimentados com grãos e o pelo deles é tratado com produtos de origem vegetal completamente biodegradáveis. Bom, eles estão morrendo de fome e comem o que podem, mas eles conseguem sobreviver, mesmo sem ter tanta comida quanto antes. O único problema são os carrapatos. E não fale comigo sobre ética frigostiana eles não possuem mais do que eu.

  • Descobrir mais sobre os carrapatos.

Há pouco menos de uma década, os carrapatos saíram de seu estado letárgico. Eles escolheram meus Papamutes como sua nova morada, protegidos do frio pela grossa lã do seu hospedeiro. Eu suspeito que eles sejam portadores de um agente patogênico que torna meus Papamutes dementes e agressivos.

  • Perguntar por que ele não está fazendo nada para resolver o problema.

Meus amigos e eu tentamos nos livrar dos carrapatos tosando o pelo dos Papamutes. A maioria deles sucumbiu à gribe nas semanas seguintes.
Nós voltamos a entrar em contato com o continente na hora certa, pois precisamos de ajuda profissional. Você irá nos ajudar?

  • Aceitar.

Faça uma visita a Oshima e explique nosso problema. Ele é um especialista em animais e com certeza encontrará uma solução... O quê? Porque você está me olhando com essa cara?

  • Especificar que Oshimo morreu e foi substituído.

O quê? Eu tinha me esquecido de que o tempo continua correndo fora da ilha... Bem, neste caso, vá procurar o substituto dele.

Etapa 1: Terapêutico[]

Você deve encontrar algo para parar os carrapatos de infestarem Papamutes.
Diálogo
  • Explicar o problema com os carrapatos em Frigost.

Temo que este problema esteja além da minha área de especialização. Eu não conheço nenhuma cura milagrosa para se livrar de carrapatos e curar Papamutes infectados, contudo, um velho amigo meu pode ser capaz de ajudá-lo. O nome dele é Wogew, o Ewemita. Lhe direi onde ele mora.

Entrada da caverna:
Entrada - Wogew, o Ewemita

Acesso à caverna do Wogew, o Ewemita

Diálogo
  • Falar sobre carrapatos explicando que Oshimo lhe enviou.

Entendo, eu tenho uma ideia mas pweciso de espécimes vivos de cawapatos e algumas amostwas de sangue. Me twaga uma dúzia de cawapatos e uma amostwa de sangue de cada tipo de Papamute para que eu possa estudá-los.

Nota: nenhum desses itens podem ser obtidos na Estufa do Papamute Real.
Diálogo
  • Entregar os carrapatos e as amostras.

Eu vou daw uma olhada nisso agowa mesmo.
...
.......................
É incwível! Os espécimes que você twouxe pawecem muito com os que eu encontwei anos atwás na ilha dos Wabbits. Sewá que se twata de uma espécie em comum que evolui de maneiwas difewentes em função do clima? Se fow o caso, podewia explicaw a agwessividade dos Wabbits.
Pweciso tew cewteza! Peça ao alquimista Otomais pawa analisaw o agente patogênico twansmitido pelos cawwapatos Lino. Entwegue este envelope com minhas conclusões e intewwogações a ele. Vá falaw com ele e depois venha me contaw o que ele disse.

Você vai receber 1 Envelope para o Otomai.

Etapa 2: Psicótico[]

Wogew, o Ewemita, acha que Otomai pode ajudá-lo em sua pesquisa, então está lhe enviando junto com alguns documentos até ele.
  • Entregue a Otomai: 1x Envelope para o Otomai [-55,15]Otomai é encontrado no último andar da árvore em (-53,17). Subir no tronco da arvore, ir para cima até o final, esquerda, cima, sair pela porta à esquerda, direita, subir escada, direita, baixo, esquerda (2x), porta da esquerda, para baixo (seta pelo mapa) até o fim, entrar no tronco da arvore, cima, direita (2x), baixo, portal no deck, baixo, subir escada (2x), esquerda, cima, direita no zap (2x), baixo, subir escada, cima, esquerda (3x), baixo, direita, sair na porta, esquerda, entrar na casa, ele estará la
Diálogo

Isso é para mim?
Interessante, muito interessante. Um belo exemplo de evolução e adaptação em um ambiente hostil.
Vá dizer a Wogew, o Ewemita, que eu irei estudar isso um pouco mais e o manterei informado dos progressos em minha pesquisa.

Diálogo
  • Entregar a resposta de Otomai.

Obrigado por vir. Eu realmente acho que trabalhando com um dos maiores alquimistas, poderemos conseguir resultados estupendos.
Vá logo e deixe seu amigo sabendo que é só uma questão de tempo até solucionarmos este problema.

Diálogo
  • Dizer que Wogew, o Ewemita, e Otomai estão procurando uma solução para o problema.

Você diz que irá me ajudar? A última vez que alguém prometeu nos ajudar, um inverno eterno atingiu Frigost. Campos antes cobertos de grãos e fazendeiros estão agora abandonados, e meus pobres Papamutes não têm nada para colocar na boca. Bem, veremos se esses caçadores mantém a promessa deles.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement