Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Polly Gar em [1,-15]
Nível necessário
Nível da missão 20
Recompensas XP baseada no nível, 1,872 Kamas
Itens necessários Nenhum
Sequência Calabouço Miúdo
Repetitiva Não

Calabouço de Musgo é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Polly Gar em [1,-15] na Cidade de Astrub.
Diálogo
  • Perguntar o que ela está fazendo aqui.

Você parece saber lutar, então vou poder lhe dar algumas explicações.. Você vai entender que tem muito a ganhar se trabalhar para mim.
Sou uma das descendentes dos membros da Confraria dos Enutrofs colecionadores de Dofus Púrpura. Com os outros descendentes, retomamos as missões dos nossos antepassados massacrados pelo demônios Kajlir há vários séculos. No entanto, decidimos fazer uma mudança importante: não nos restringimos a um só tipo de Dofus.

  • Perguntar o que ela espera de você.

Após anos de estudos, chegamos à conclusão de que os Dofus podem cair nas mãos tanto das criaturas mais poderosas quanto das mais pérfidas. Tomemos como exemplo o Mob Esponja. Por que construir um castelo de areia daquele tamanho se não for para esconder um tesouro? Se você aceitar me dar uma ajudinha e enfrentar alguns guardiões dos calabouços para nossa confraria, além de receber um pagamento à altura dos seus esforços, dividiremos com você um dos nosso segredos mais antigos.

  • Aceitar.

Excelente! Venha me fazer seu relatório depois de saquear esse castelo.

  • Prometer que vai ser rápido.
Você vai receber 1 Chave do Castelo Arenoso.

Etapa 1: Calabouço de musgo[]

Você deve inspecionar o Castelo Arenoso
  • Derrote 1x Mob Esponja no mapa "Castelo Arenoso - Quinta sala" em um único combate [13,-28]
  • Descubra o mapa: Saída do Castelo Arenoso [13,-28]
  • Fale com: Polly Gar [1,-15]
Diálogo
  • Fazer um relatório sobre o Castelo Arenoso.

Bom trabalho. Não encontrou nada parecido com um Dofus, nem mesmo uma pista? Não? Tudo bem. O Chaves Truz envia novos recrutas regularmente e, como o Mob Esponja está fora do jogo, farei com que explorem cada grão de areia daquele castelo.

  • Pedir uma nova missão.

Como você deve saber, Kerubim Crepim conta muitas histórias, cada uma mais estranha do que a outra. Suspeitamos que ele embeleze a verdade para esconder como os fatos aconteceram realmente.

  • Continuar ouvindo.

Ele diz a quem quer ouvir que já teve em suas mãos nada mais nada menos do que os Dofus Primordiais! Não encontramos nada na loja dele, e tenho a mais pura certeza de que os Vilinsetos estão a serviço dele.

  • Continuar ouvindo.

Ouça minha teoria: esses pequenos larápios roubam as casas em nome desse espertinho e escondem o espólio nos esconderijos deles esperando que sejam esquecidos. Depois, quando já se passou muito tempo, Kerubim vende em sua loja os itens que podem encontrar interessados rapidamente. Então, suponho que, se ele teve nas mãos um Dofus assim, não vau expô-lo aos olhos de todos.

  • Saber mais.

Vá até a Toca dos Vilinsetos situada na casa de Kerubim Crepim e vasculhe por todas as partes. Para isso, você deverá utilizar o poder de uma Varinha Miúda para reduzir o seu tamanho até poder passar em um buraco de Cacamundongo. Tente não ser descoberto e tome cuidado com as ratoeiras.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement