Wikia Dofus
Advertisement
Bab Morone
Área Espetárida
Bab Morone
Localização Dunas das Ossadas
Coordenadas [15,-60]
Detalhes Disponível somente a missão.
Opções Falar

Bab Morone é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Pare, você está aniquilando horas de concentração! Estou escondido há uma eternidade, esperando a criatura voltar, e a sua presença pode impedi-la de vir até aqui.

  • Dizer que Nety Virtuosa está preocupada com o desaparecimento dele.

Minha querida Nety... Eu entendo, mas meu lugar não é mais naquela taberna. Todas aquelas histórias e criaturas... São fascinantes! Há alguns dias, ouvi um grito no meio da madrugada, um grito que me abalou. Corri para fora de casa, avistei a criatura ao longe e a persegui sem trégua até o covil dela.

  • Perguntar se ele conseguiu vê-la de forma mais distinta.

Mais ou menos. Parece meio insólito, mas a criatura se dissimula muito bem no ambiente ao seu redor. É sem dúvida por causa disso que as pessoas não conseguem chegar a um consenso sobre a existência dela.

  • Continuar ouvindo.

A cor do pelo da criatura propicia uma excelente refração da luz graças à areia, tornando-a quase invisível. De qualquer forma, ela se assemelha a uma espécie de felino bem mais robusto do que os que podem ser encontrados nas redondezas. É por isso que eu prefiro ficar por aqui por enquanto...

  • Perguntar onde está a Sombra Branca.

Já faz muito tempo que ela não volta, deve ter desconfiado de alguma coisa. Seu amigo parece bem informado. Provavelmente tem alguma ideia de como atrair o bicho até aqui. Vi que havia muitos restos de peixe nos cantos da caverna. Pode ser uma pista interessante a investigar.

  • Ir perguntar a Ave como atrair o bicho.

Missões[]

Aparece em
Advertisement