Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Idarfen Madjika em [15,-57]
Nível necessário 110
Pré-requisitos O Rei Escorpião
Nível da missão 130
Recompensas XP baseada no nível, 19,480 Kamas, 5 Bigode de Cactoblongo
Itens necessários Iniciativa > 6000
Sequência O Mundo Inteiro É um Cacto
Repetitiva Não

As Mina Pira é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Idarfen Madjika em [15,-57] no Porto de Saarrakech.
Diálogo
  • Comentar que ele parece estar preocupado.

Os ataques dos Cacterras estão cada vez mais frequentes. Eles estão tomando confiança e tiveram até a audácia de assaltarem o banco do armazém! Por falta de funcionários, Bashar Daukar está sobrecarregado.

  • Continuar ouvindo.

Eu gostaria de contratar os seus talentos para abordar El Piko, o chefe dos Cacterras. Você vai se infiltrar em um dos grupos de bandidos da Pikantina usando documentos que você alegará ter roubado de mim. Eles se referem a uma transação entre a corporação e os coletores independentes de Especiaria.

  • Descobrir mais a respeito dos documentos.

Eles mencionaram o itinerário do comboio e o local da transação. O seu objetivo é convencer os bandidos a atacarem o comboio da corporação ou dos coletores. Ao constatarem que você não passou a perna neles, os sujeitos talvez aceitem que você entre para o bando. A partir disso, você terá que se virar por conta própria para obter uma audiência com El Piko e descobrir as intenções dele.

  • Pegar os documentos.

Um último detalhe: perto do vilarejo dos Cacterras, um dos nossos agentes de campo estará esperando você. Forneça a ele os detalhes do plano dos bandidos, de modo que possamos nos organizar da melhor forma possível para recebê-los. Boa sorte!

  • Perguntar o motivo de toda essa encenação.

Há muitos anos, nós fazíamos comércio com os Cacterras. Em troca de kamas e ninharias, eles nos forneciam a Especiaria de que precisávamos para as nossas pesquisas.

  • Espantar-se com a mudança de comportamento deles.

No começo, eles eram pacíficos, mas de repente foram sucumbindo uns atrás dos outros à febre do ouro. Os seus preços tornaram-se exorbitantes e por isso decidimos romper nossos laços comerciais. Quando perceberam que estávamos tentando nos virar sem eles, começaram a atacar os nossos agentes no campo.

  • Continuar ouvindo.

Então, reforçamos a nossa equipe de segurança e apelamos aos nossos aventureiros tanto para nos defender como para procurar Especiaria e resolver vários problemas. Você percebe agora os desafios de sua missão?

  • Concordar.
Você vai receber 1 Documentos falsos da corporação.

Etapa 1: As mina pira[]

Descubra as motivações de El Piko.
  • Descubra o mapa: Pikantina [15,-64]
  • Convença alguns bandidos [15,-64]
Fale com Billy Oblongley.
Diálogo

Aqui, pelo menos, podemos viver como quisermos, sem receber ordens nem ser comandados pela lei.

  • Falar de negócios.

Então quer dizer que você roubou documentos da corporação a respeito de um dos comboios e está procurando comparsas para surrupiar as mercadorias? Você tem cara de quem é macaco velho no quesito criminalidade, e sua cara mal lavada me diz que essa não é a sua primeira vez.

  • Conversar sobre o ataque.

Eu e meus comparsas estamos dispostos a ajudar, mas com algumas condições: vamos dividir o espólio por quatro e atacar os pesquisadores após a transação. Eles serão mais fáceis de assaltar do que um comboio da corporação. Negócio fechado?

  • Aceitar as condições.

Então encontre-nos no local. Precisamos nos preparar.

  • Ir avisar o agente da corporação.
Diálogo

Por que você está me olhando desse jeito? É proibido desfilar seu charme ao sol?

  • Explicar o plano dos bandidos.

Ah, é você... Vou avisar os falsos coletores de Especiaria para que não oponham nenhuma resistência. Espero que você tenha escolhido bem os bandidos e que eles não sejam carniceiros, senão conheço gente que vai passar maus bocados. Agora sebo nas canelas: ninguém pode nos ver juntos.

  • Juntar-se aos bandidos no ponto de encontro.
  • Descubra o mapa: Local da emboscada [18,-63]
  • Fale com: Cey Zagera [18,-63]
Diálogo

O que está acontecendo? Quem é você?

  • Sugerir que ele ceda os kamas sem fazer escândalo.

Nem um pouquinho? Eu me preparei dias a fio para esse papel... Mas você tem razão, sem dúvida. É melhor não provocar aqueles caras, pois eles têm jeito de serem barra-pesada.

Diálogo

Na mosca! Os documentos estavam certos sobre o local. Você viu as bolsonas que eles estão carregando? Não é muito dozeano deixar alguém carregar fardos tão pesados com esse sol que queima feito um maçarico. Vamos lá aliviar o peso deles.

  • Pegar as bolsas.

O que você está fazendo? Ninguém lhe disse nada? O plano mudou: você fica com os jecas-tatus, e nós levamos a totalidade do espólio. Se isso deixar você de coração partido, console-se pensando que faz parte do aprendizado na carreira de criminoso.

  • Exija a sua parte do espólio.

Hunf, quem você pensa que é? Está achando que pode encarar sozinho três adversários?

  • Atacar sem lhes dar tempo de pensar.
  • Molhar as calças.
Se escolher a opção Molhar as calças.
Diálogo

Eles desaparecem depois de beberem uma poção de lembrança.

  • Procure os bandidos
Fale com Billy Oblongley em [15,-64] dentro da Pikantina.
Diálogo

Ora essa, você está aí? Não vá me dizer que ainda está com raiva por causa daquela vez! Sabe, se eu quisesse ser mau, teria vendido você e os outros três patetas como escravos para os Kanigs. Eles teriam pagado um bom preço pela carne de primeira que você representa.

  • Exigir a sua parte do espólio.

Depois não diga que não avisei...

  • Pegar sua parte do espólio à força.
  • Derrote os bandidos para pegar a sua parte do espólio [15,-64]
Iniciará uma batalha contra Billy Oblongley. Ele estará acompanhado de:
  • Sick Danders
  • Will Johnson
Não é possível que outros jogadores participem da batalha.
Você vai receber 1 Samba-canção de Billy Oblongley.
Fale novamente com Billy Oblongley depois que derrotá-los.
Diálogo

Calma, não adianta matar ninguém. Tome, aqui está todo o espólio!

  • Pegar somente a sua parte.
Diálogo

Não gosto desse esconderijo de bandidos. Sinto-me como uma Papatudette entre os Milobos.

  • Espantar-se de vê-la por aqui.

Tenho um problemão a resolver, e quem seria melhor do que um bandido para dar um jeito em outro bandido, não é mesmo? A propósito, sua atitude com relação a esse grupo de bandidos me espantou e me convenceu de que você é a pessoa certa para mim.

  • Descobrir mais coisas.

Eu pago ao tesoureiro de El Piko pelos direitos de exploração de uma mina que possuo no território Cacterra. Ela é cobiçada por outros dozenaos que contrataram bandidos para me convencerem a abri mão dela. Estou procurando alguém capaz de se livrar desses bandidos em troca de uma bela recompensa.

  • Aceitar medir forçar com os bandidos em troca de um encontro com El Piko e seu tesoureiro.

Bom, se isso é mais importante para você do que kamas, por mim tudo bem. Encontre-me em frente à mina. A entrada fica perto do vilarejo.

  • Tomar um último trago antes de ir embora.
Diálogo

Que bom que você veio! Estou vendo alguns bandidos... Explique a eles que nada aqui está à venda.

  • Preparar-se.
  • Fale com: Windsor Feitiçolero [16,-64]
Diálogo

Nós viemos conversar com a Laura Hion. Dê o fora.

  • Sugerir a eles que caiam fora.

O sol forte cozinhou seu cérebro de minhoca? Mexa-se! Não vou repetir.

  • Usar a força.
  • Derrote o grupo de Windsor Feitiçolero [16,-64]
Iniciará uma batalha contra Windsor Feitiçolero. Ele estará acompanhado de:
  • Elrancho Pada Pandawa nv. 130
  • Drica Nivete Sram nv. 130
Você vai receber 1 Samba-canção de Windsor Feitiçolero.
Fale novamente com Laura Hion depois que derrotá-los.
Diálogo
  • Afirmar que eles não representam mais nenhuma ameaça.

Os que você acabou de expulsar, sim, mas estou falando daqueles ali!

Diálogo

Olha, eu não tenho nada contra você. Meu chefe pediu que eu conversasse com a Laura Hion para convencê-la a ceder a mina a ele, então vá cuidar da sua vida.

  • Explicar que você faz negócios com Laura Hion.

Caramba, isso complica as coisas... Esbarrei com o Windsor Feitiçolero vindo pra cá. Foi você que o deixou daquele jeito?

  • Confirmar as dúvidas dele e avisá-lo sobre o destino que os espera.

Não estou a fim de ser massacrado. Era pra ser grana fácil. Vambora, pessoal.

  • Suspirar de alívio.
Diálogo

Olha só esses maricas... Acham que só porque estão andando em trio se tornarão menos medíocres individualmente. Até que poderia funcionar... se eles tivessem cérebro. Bom, vamos ao que interessa.

  • Ouvir.

Você sabe por que estou aqui, então vamos direto ao ponto. Um duelo entre você e eu. O mais rápido ganha. Preparado?

  • Parar um instante para se preparar.
  • Ficar pronto.
  • Derrote 1x Lex Linger em um único combate [16,-64]
Lex tem apenas 140 de HP, mas um único ataque dele vai matá-lo. Para vencer a batalha, sua sua iniciativa precisa ser maior do que a dele. É necessário uma iniciativa > 6000.
Certifique-se de que seu HP está cheio antes de entrar em batalha, já que essa característica oscila conforme os pontos de vida.
Alguns items que podem ser usados para atingir uma iniciativa de 6,000 são:
  • Chapéus:
    • Kanistere: 1500
    • Billalo: 701 ~ 1000
  • Cinto
    • Cintruz: 400~600
    • Cinto Mulante: 400~600
  • Troféus
    • Motivador Maior: 800
    • Precursor Maior: 800
    • Motivador: 400
    • Precursor: 400
    • Instigador Maior: 400
    • Motivador Menor: 200
    • Precursor Menor: 200
    • Instigador: 200
Diálogo

Não! Não! Não! Isso não é justo. Disseram que eu não tinha o que temer, mas até levei um susto. Em um duelo contra ele, eu iria me...

  • Interrompê-la.

Que maldade! Por que você não me deixou terminar? Eu sou fera na rima e no tiro eu brilho. Ninguém me interrompe, senão eu puxo o gatilho.

  • Usar artimanha para se livrar dela.

Vou mentir ao meu patrão sobre a quantidade de reforços. Não vou me iludir, sei que não tenho a menor chance de receber a recompensa.

  • Deixá-la ir embora.
Diálogo

Impressionante! Você encarou aqueles bandidos sem vacilar. Graças a você, terei paz e tranquilidade por um bom tempo.

  • Pedir o pagamento combinado.

Mas é claro! O ponto de encontro é em frente à caverna de El Piko. Em frente à caverna, não à taberna, viu? Não quero encontrar você bêbado como um gambá depois. Vou resolver umas coisinhas aqui e vejo você lá.

  • Ir para a caverna de El Piko.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement