Wikia Dofus
Advertisement
Este conteúdo foi removido do jogo depois da atualização 2.46, que modificou Astrub.
O artigo permanece na Wikia para fins históricos.

Resumo da Missão
Iniciando Fale com Amadin Eyro em [7,-25]
Nível necessário
Pré-requisitos Comida para Todos
Nível da missão 15
Recompensas XP baseada no nível, 1,010 Kamas, 3 Pétala de Girassol Selvagem
Itens necessários Nenhum
Sequência Cheiro de Mofo
Repetitiva Não

As Mentiras de Santo é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Amadin Eyro em [7,-25] nos Campos de Astrub, dentro do ateliê dos Fazendeiros.
Diálogo
  • Pedir um trabalho.

Se você quer realmente ser útil, há algo que eu preciso lhe dizer. A colheita não parece tão boa. Recentemente, temos tudo um problema atrás do outro, como se o destino, ou alguém, estivesse conspirando contra nós. Antes de tudo, houve a aparição das larvas de Moskito nas reservas de água, em seguida o mofo nos celeiros. E como se não fosse suficiente, nós notamos recentemente que o trigo que está crescendo em certos campos parece ser incapaz de se reproduzir naturalmente, como se fosse estéril. Nós poderíamos usar uma mão para evitar todo o drama.

  • Oferecer ajuda.

Qualquer ajuda seria muito apreciada. Nós trocamos a água para nos livrar da larva do Moskito, mas não funcionou. Por que você não vai e explica a situação para Dragonsly, ele pode ajudá-lo.

  • Aceitar.

Etapa 1: As mentiras de Santo[]

Há problemas nos campos de Astrub e parece que tem alguma coisa a ver com o seu trabalho a serviço de Ramon Santo. Você vai ter que consertar os estragos.
Diálogo
  • Explicar o problema da Amadin Eyro.

Como o jovem Allister diria: "Isso tem cheiro de Papatudo". Ainda bem que você veio ao lugar certo. Tivemos um problema parecido em 632 com a água do poço do Castelo de Amakna, e adivinhe quem deu um jeito? Isso mesmo, eu. Após muitos experimentos, descobri uma preparação alquímica que poderia desintegrar a larva do Moskito. Eu tenho tudo o que preciso para fazer poções, exceto por um ingrediente: uma Semente de Girassol Faminta. Se você conseguir derrotar uma dessas criaturas que moram no Calabouço dos Campos, poderia pegar uma de suas sementes e trazê-las para mim, por favor?

  • Ir enfrentar o Girassol Faminto.
Diálogo
  • Entregar a semente de Girassol Faminto.

Você foi muito mais rápido que a outra pessoa que eu mandei. Você está com sorte, pois eu tenho a poção comigo. Tudo o que eu preciso fazer é moer a semente até transformá-la em pó, adicioná-la a esse frasco e então colocá-la na saliva de Eniripsa... e está pronto!
Leve isso para a Amadin Eyro e diga a ela para colocar 2 gotas, não mais que isso, em um litro de água para purificá-la. Se as larvas se multiplicarem, é porque ela colocou gotas demais.

Você vai receber 1 Poção Babosa da Nibé Lula.
Diálogo
  • Mostre a ela a Poção de cuspe de Dragonsly e explique como funciona.

Graças a essa poção, a purificação da água é apenas questão de tempo, supondo que os camponeses encarregados da administração da poção possam seguir algumas instruções bem simples. Antes que você lhes peça para fazer qualquer coisa, eu gostaria de ver como isso funciona em uma bacia de água. Vá para o sul e adicione duas gotas à bacia do campo, e então volte e venha falar comigo.

  • Use a poção babosa da Nibé Lula em uma bacia de água infestada de larvas de moskito [7,-24]
Clique na bacia de água.
Diálogo
  • Diga que o teste está em andamento.

Obrigado pela sua ajuda. Com base no que você disse, nós logo teremos a confirmação da eficácia da poção.

  • Pergunte como está a situação.

Nós separamos os sacos de sementes mofados dos sacos de sementes sadias, mas muitos celeiros se tornaram inutilizáveis, pois estão cheios de mofo. Eu pedi ajuda ao Mago Ax. Tem como você ir vê-lo para saber em que ponto está a sua busca por uma solução, por favor?

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement