Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Theo Dolito em [21,18]
Nível necessário 180
Pré-requisitos Tirando Medidas
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível (Max: 5,250,000), 87,960 Kamas, 5 Sangue de Arpon, 5 Barba do Merkator
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Anota a Ação é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Theo Dolito em [21,18] na Sala dos Abismos ao final da missão Tirando Medidas.
Diálogo
  • Responder que você pretende fazer uma visita ao Merkator.

Eu consegui pôr as mãos em umas anotações do cartógrafo, suas fórmulas de cálculo são realmente fascinantes. Agora eu entendo porque chamam o Merkator de "geomestre dos abismos"! Ele é um verdadeiro gênio em seu campo de atuação. Eu gostaria de recuperar outras páginas, mas tenho medo de acabar sendo descoberto... Se você puder vasculhar o Aquódromo e me trazer as anotações que encontrar, seria uma grande ajuda.

  • Aceitar.

Muitíssimo obrigado! Para entrar no Aquódromo, vai precisar de uma chave. Você tem tudo que precisa?

  • Usar o molho de chaves.
  • Recusar-se a entrar e ir embora.

Etapa 1: Anota a ação[]

Theo Dolito está fascinado pelos cálculos de Merkator e pediu que você recuperasse algumas folhas de anotações deixadas pelo Cartógrafo no Aquódromo. No caminho, você corre o risco de multiplicar os combates e realizar algumas subtrações nos efetivos dos Mercemares, mas não tem problema, pois esse é o único tipo de operações que lhe interessa. Estou errado?
Clique na pilha de livros na primeira sala.
Clique nos pedaços de papel na segunda sala.
Clique nos pergaminhos em cima da caixa na terceira sala.
Clique no livro caído na quarta sala.
Clique nos pergaminhos na última sala.
Diálogo
  • Entregar as anotações de Merkator.

Vejamos... Pelos oito tentáculos de Oktapodas, eu não entendo nada dessas fórmulas... Isso é um ótimo sinal! Precisarei de tempo para estudá-las. Obrigado, (seu nome)! Tenho um último favorzinho a pedir... Você pode levar esse relatório para a Pam Chollion? Eu confio em você, tenho certeza que o documento chegará nas mãos dos membros do Conselho do Mar. Bom retorno à superfície!

  • Pegar o relatório e ir embora.
Você vai receber 1 Relatório do Theo Dolito.
Diálogo
  • Entregar o relatório do Theo Dolito.

Bom, pelo visto o Theo acha que você é bastante confiável para lhe entregar esse documento. Em nome do Conselho do Mar, muito obrigada. Graças a você, podemos aprofundar nossos conhecimentos sobre os antigos Steamers e os segredos de Merkator. Talvez precisaremos da sua ajuda novamente no futuro, para aprender mais sobre o nosso passado!

  • Agradecer e ir embora.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement