Wikia Dofus
Advertisement
Al Yansa
Área Baía de Sufokia
Al Yansa
Localização Templo das Alianças
Coordenadas [13,35]
Detalhes
Opções Trocar, Falar

Al Yansa é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Olá, (seu nome). Seja bem-vindo(a) ao Templo das Alianças! Como o nome indica, este é o lugar onde os líderes das guildas vêm criar alianças.
Quanto a mim, minha tarefa é ensinar os diferentes paéis utilizados nas guerras entre alianças e conquistas de territórios. Se você fizer parte de uma aliança e deseja aprender um novo papel, basta me pedir.

  • Saber mais sobre os diferentes papéis.

Graças às suas poções de propriedades únicas, os diferentes papéis podem mudar o rumo de um combate. No campo de batalha, você só pode exercer um papel de cada vez. Como a mente de aventureiros como você é bastante limitada, terá que vir falar comigo se quiser mudar de papel. É por esta mesma razão que você deve aguardar uns dez minutos entre as mudanças de papel, então pense bem antes de fazer a sua escolha.

  • Informar-se sobre o papael do Coveiro.
O Coveiro libera as almas das tumbas inimigas para evitar que elas reencarnem com a ajuda de um Curandeiro. Uma vez liberadas, as almas não poderão mais participar do combate de conquista do qual foram retiradas.
  • Escolher o papel de Coveiro.
  • Informar-se sobre o papel de Curandeiro.
O Curandeiro age sobre as tumbas de seus aliados para que eles possam reencarnar e continuar a batalha.
  • Escolher o papel de Curandeiro.
  • Informar-se sobre o papel de Sentinela.
O Sentinela ataca automaticamente e sem distinção todos os inimigos que passam ao seu alcance.
  • Escolher o papel de Sentinela.
  • Pedir para voltar à sala da assembleia.
    (Depois de ter concluído a missão Há Algo de Podre no Reino de Amakna)

Missões[]

Aparece em
Advertisement