Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Kar Hibe em [35,5]
Nível necessário
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 60
Recompensas XP baseada no nível (Max: 305,046), 4,780 Kamas, 3 Boneca Vodu Jav, 3 Boneca Vodu Sarbak
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Abaixo as máscaras é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Kar Hibe em [35,5] na Praia da Tartaruga, dentro dos escombros do navio.
Diálogo

Assim que eu tiver enchido o porão, vou consertar esta banheira maldita e vou zarpar!

  • Saber mais sobre ele.

Sou um comerciante honesto que expandiu os negócios para importação e exportação naval. Infelizmente, tive um probleminha com o meu navio quando vim abastecer com produtos exóticos, mas o inconveniente é apenas temporário. E você, eu não entendi o seu nome. Quem é você? Turista? Como estão as férias? Aposto que está achando cara a estadia aqui. Se você quiser ganhar alguma grana durante a sua estadia, sabe, eu posso arranjar isso.

  • Responder que está interessado.

Eu tenho um monte de clientes no continente que estariam dispostos a pagar um bom dinheiro por máscaras Kanibolas. Se você puder me trazer uma seleção decente delas, receberá um pagamento generoso. Eu mesmo poderia ir procurá-las, mas não quero virar espetinho.

  • Aceitar.

Etapa 1: Abaixo as máscaras[]

Kar Hibe quer vender objetos exóticos aos seus clientes do continente. Por isso, ele pediu que você o ajude a acumular um estoque. Cace os Kanibolas e roube suas máscaras com toda a crueldade que corre nas suas veias.
Diálogo
  • Entregar as máscaras.

Bem, há uma mancha de sangue nessa, mas eu não ligo. Bom trabalho! Aqui está a sua recompensa.

  • Agradecer e ir embora.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement