Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Rol Serding em [-22,-24]
Nível necessário 130
Pré-requisitos Boa Viagem
Nível da missão 150
Recompensas XP baseada no nível, 25,480 Kamas, 30 Oricor, 1 Kamatrix
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

A Quarta Dimensão é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Rol Serding em [-22,-24] nas Estradas Rochosas dentro da Torre dos Viajantes.
Diálogo

Tenho certeza de que um dia seremos todos transportados para outra dimensão, uma dimensão não só da visão e do som, mas também da mente. Uma jornada para uma região assombrosa, onde os limites existem apenas em sua mente... Mas onde?

  • Perguntar se ele tem uma missão para você em Enutropia.

Eu sou muito curioso e vivo fazendo perguntas. Por exemplo, encontrei outro dia um velho manuscrito escondido no fundo do templo de Enutrof que fazia alusão a Enutropia utilizando os termos "Quarta Dimensão". Por que quarta? Trata-se do momento em que Enutropia foi criada com relação às outras dimensões divinas? Ou será que faz referência a uma outra ordem krósmica qualquer?

  • Continuar ouvindo.

Para resolver este mistério, estou pensando em usar um holodatômetro experimental para determinar a idade da dimensão Enutropia. Depois, compararei os resultados com as informações que eu já colhi a respeito das outras dimensões... Não, não posso revelá-las, elas são confidencias.
Pegue o holodatômetro e analise os cristais da Pedreira Aurífera que se encontra em Enutropia. Quando tiver terminado, entre em contato comigo através do meu Krosmoglob no posto avançado dos Viajantes.

  • Aceitar a missão.
Você vai receber 1 Holodatômetro experimental.

Etapa 1: A quarta dimensão[]

Rol Serding anda fazendo perguntas existenciais sobre a dimensão Enutropia. Para tentar respondê-las, ele o encarregou de explorar a Pedreira Aurífera. Graças às informações especiais registradas por um holodatômetro experimental, Rol espera poder determinar o momento exato em que a dimensão foi criada.
Clique nos cristais nas posições indicadas.
Diálogo

*tenta estabelecer comunicação com o Rol Serding*

  • Aguardar alguns instantes.

Pois não? Ah, é você... E então, usou o holodatômetro conforme combinado? Ótimo, ótimo... Deixe-me dar uma olhada.

  • Colocar o holodatômetro no Krosmoglob.

É realmente muito interessante... Sabe o que mais é interessante? Eu descobri por que a dimensão do deus Enutrof é chamada de "Quarta Dimensão". Você vai achar graça... é uma questão de ordem alfabética. O Enutrof é o quarto dos Doze Deuses se nos basearmos na ordem alfabética... Não é divertido?

  • Dar um boa risada e parabenizá-lo pela sua "descoberta" antes de ir embora.
  • Dar um sorriso amarelo e interromper a comunicação.
(ambas as respostas concluem a missão.)

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement