Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Scarlet Richter em [-45,45]
Nível necessário
Pré-requisitos iniciado Um Inquérito Alambicado - Investigação
Nível da missão 1-200
Recompensas XP baseada no nível, 1 Amostra de Richter
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

A Pobre Scarlet Perdeu seu Miaw é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Scarlet Richter em [-45,45] no Farol Feyro depois de ter iniciado a missão Um Inquérito Alambicado - Investigação.
Diálogo

Aquelas feras terríveis estão me deixando louca! Eles estão em todo lugar... andando por aí como piolhos na barba de Bilendrock! Ah, se Dekster estivesse aqui! Sem ele, estou completamente nas mãos desses Mimice!

  • Perguntar de onde vieram os Cacamundongos.

Eles vêm do continente... assim como você! Essas pequenas pragas entram aos poucos na Voyager sempre que ela atraca. Os agentes os afugentaram da vila, por isso eles acabaram vindo se esconder aqui. É uma invasão!

  • Pergunte quem é esse Dekster sobre o qual ela está falando.

É o meu Miaw! É um caçador perigoso quando se trata de farejar essas pragas. Mas, o coitadinho foi sequestrado! Ele foi sequestrado há alguns dias e não sabemos por quem. Ele não vai ser devolvido, a menos que a ilha seja fechada aos turistas... ou seja, não vai acontecer.

  • Continuar ouvindo.

É por isso que estou sozinho aqui, tomando conta do farol entre essas hordas de roedores que saem de todos os lugares! Estou avisando, qualquer dia desses o Voyager vai acabar encalhando na praia, pois estarei muito ocupado caçando Mimice e sem tempo para cuidar do farol!

  • Oferecer ajuda para encontrar o Dekster.

Você faria isso por mim? Seria muito gentil de sua parte... aquele idiota do Josney me proibiu de sair do meu posto. Deve estar com medo que algum navio afunde, se eu sair daqui. Seu único interesse é o número de turistas que passam suas férias em Vulkânia!

  • Pedir mais informações sobre o Miaw.

Dekster é um Miaw magnífico com listras de tigre e ele é tão bonitinho quando dorme! Mas admito que ele é um pouco temperamental. Além de mim, as únicas pessoas que ele aceita por perto são aquele velho chato do Bilendrock e o Nevark, o Caçador.
Eu rezo para Enutrof para que nada aconteça ao meu Dekster... Se quem o levou ousar colocar os dedos em um único fio de seu bigode... minha espada e picareta vão garantir que sua vida tenha os dias contados!

  • Partir em busca do Dekster.

Etapa 1: Quando o Miaw não está, os Cacamundongos fazem a festa[]

Scarlet Richter parece muito chateada desde que seu Miaw desapareceu. Se você quiser sua amostra, terá de achar aquele velho gato e trazê-lo para casa.
Diálogo
  • Interrogar Bilendrock para saber se ele viu Dekster, o Miaw, por aí.

Já faz um tempo que não vejo aquela coisa cabeluda... Aparentemente, ele foi raptado! Quem poderia querer sequestrar aquela velha bola peluda?! Scarlet deve estar arrancando os cabelos. Mas, acho que não posso ajudar.

  • Agradecer apesar de tudo e ir embora.
Diálogo
  • Perguntar a Nevark se ele viu Dekster, o Miaw.

Dekster? Ah, aquela fera em miniatura é um caçador de primeira classe... se ele fosse um pouco maior seria um inimigo perigoso até para mim! Eu acho que o ouvi miando ontem à noite enquanto estava fazendo minhas rondas na floresta. Ele deve estar em algum lugar próximo à Praia da Prancha. Talvez estivesse quebrando conchas. Se encontrar uma Kaska Marinha fará de tudo para pegá-la hahaha!

  • Agradeça por sua ajuda e vá embora.
  • Encontre o Dekster
Dekster está dentro de um barril em [-57,46]. Vá em [-55,44] e fale com A.P.A.T. Mamadu para ter acesso à ilha.
Diálogo

Você ouve um miado vindo de trás das oferendas... mas parece que o Miaw quer ficar escondido.

Diálogo

Você o encontrou? Você encontrou o Dekster?

  • Anunciar que você encontrou o Miaw, mas ele não quis te seguir.

Graças a Enutrof! Se ele tivesse seguido você sem resmungar, não seria Dekster.
Deseja saber como tratá-lo? Leve um recém-capturado Cacamundongo para ele. Há vários por aqui! Você não terá dificuldades!

  • Parta em uma caçada aos Cacamundongos.
  • Derrote 1x Cacamundongo Turista em um único combate
Você vai conseguir 1 Cacamundongo capturado.
  • Pegue o Dekster [-57,46]
Clique no barril.
Diálogo

Atraído pelo Cacamundongo, Dekster, o Miaw, saiu do seu esconderijo!

Você vai receber 1 Dekster, o Miaw.
Diálogo

Isso... isso é um miado? Deksy! Você o trouxe de volta!

  • Liberte Dekster.

Seu pelo parece um pouco desgrenhado, mas fora isso ele aparenta estar bem. Coitadinho! Tremam, vermes, pois Dekster, o Sangrento, está de volta!

Você vai perder 1 Dekster, o Miaw.
Diálogo
  • Sinta-se eufórico pela volta de Dekster.

Muito obrigada por encontrar o meu Miaw. Você conseguiu pegar o sequestrador?

  • Diga que você está seguindo uma pista, mas que precisa de uma amostra para suas investigações.

Uma amostra? Eu consigo encontrar qualquer minério que você quiser. Essa é a minha especialidade!

  • Admita que você está procurando um tipo diferente de amostra e entregue um frasco vazio.

Entendo! Hum. Isso é um pouco embaraçoso... mas, como você me ajudou, o mínimo que posso fazer é retribuir. Vire-se, por favor!

  • Vire-se e espere um pouco.

Pronto, pegue sua "amostra"... nem quero saber o que vai fazer com isso. É melhor você ir agora, a não ser que queira ter suas pernas arranhadas.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement