Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Doutor Noturcita em [-52,16]
Nível necessário 120
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 120
Recompensas XP baseada no nível (Max: 1,618,218), 16,780 Kamas, 1 Casca de Floramor
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

A Mulher Perdida é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Doutor Noturcita em [-52,16] na Folhagem da Árvore Hakam.
Diálogo

Minha esposa... Ela se foi, deus sabe para onde. O que vou fazer agora? O que é a vida sem ela? De que adianta todas estas pessoas se só me importa que ela se foi? Mesmo eu sendo um dos mais distintos cientistas e discípulos de Otomai, não posso fazer nada sem minha esposa! Eu poderia levá-lo para onde a vi pela última vez e talvez você possa procurar por ela... E se encontrá-la, pode tentar convencê-la a voltar.

  • Seguir o doutor Notucirta para ajudá-lo.
Você será teletransportado para a Clareira de Florinbundo [-53,13]

Etapa 1: Notucirta, o taciturno[]

O pobre doutor Notucirta perdeu a sua esposa. Ajude-o a encontrá-la na Selva Obscura e tente convencê-la a voltar para o seu marido, assim ele poderá retomar suas pesquisas.
Para que consiga falar com ela, você será levado a diversos mapas e terá de derrotar os seguintes monstros:
Diálogo

Aposto que meu marido te enviou! Ele é um inútil, uma piada, mas ainda é um inútil! Ele dá mais importância a estas criaturas e pesquisas do que a mim. Ele não me atrai mais... e não compartilhamos mais coisas como um casal.
Mas eu sei que ele me ama, eu posso ouvir seu coração batendo mais rápido daqui... mas ele não sabe como se comunicar e compartilhar sua paixão com simples gestos ou mesmo palavras e olhares.

  • Continuar a conversa.

Ele algumas vezes esquece que um casal precisa demonstrar carinho e alimentar o jogo da sedução para continuar vivo.
Nós morávamos em Bonta antigamente e éramos muito apaixonados.
Mas o tempo passou, nossa união caiu na rotina e perdeu a chama que costumava acender nossos primeiros momentos mágicos.
Por isso, ele decidiu me trazer para esta ilha diferente e começar uma vida nova, longe de todo o conformismo urbano que prejudicou o nosso relacionamento.

  • Continuar a conversa.

Nós precisávamos encontrar um novo mundo, viver uma nova vida e nos apaixonamos de novo.
Nossa euforia foi intensa, mas curta. Olhe para mim agora... Sou obrigada a fingir sumiços para fazer meu marido reagir, mesmo sabendo que ele fica magoado quando me comporto assim. Por favor, explique isso a ele. Meu amado às vezes é tão ingênuo quanto um Kilibriss e tão teimoso quanto um Bitufo. Mas esses defeitos também contribuem para o charme dele. Converse com o meu marido: com um pouco de sorte, ele entenderá, e nós dois poderemos recomeçar do zero.

  • Aceitar.
Diálogo

Então, você a encontrou? O que ela te disse?

  • Explicar o motivo pelo qual a esposa dele fugiu.

Todas estas explicações me confundem. Gostaria de saber e entender isso. Sinto como se eu tivesse me trancado em um estilo de vida que não é meu, que não é o que eu espero para um casal. E aqui estou eu agora. Tenho muito para aprender e há muitas coisas que eu quero mostrar a ela... Eu acho que você me fez abrir os olhos! Devo aprender como seduzi-la de novo e conseguir que ela volte!
Siga-me, levarei você de volta para a Árvore Keeholo.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement