Wikia Dofus
Advertisement
Este conteúdo foi removido do jogo depois da atualização 2.46, que modificou Astrub.
O artigo permanece na Wikia para fins históricos.

Resumo da Missão
Iniciando Fale com Shayni Fings em [5,-16]
Nível necessário
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 25
Recompensas XP baseada no nível, 1,105 Kamas, 1 Amuleto Tude, 1 Chaanel, 2 Escalpo de Mililobo
Itens necessários 10 Pata de Arakne, 10 Baba de Papatudo, 6 Espinho de Cogu Cogu
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

A Dificuldade de Ser um Joalheiro é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Shayni Fings em [5,-16] na Cidade de Astrub, dentro do ateliê dos joalheiros.
Diálogo

Bem-vindo à minha humilde loja. Eu vendo poucas coisas aqui, mas treino aprendizes. Minhas criações são únicas e a maioria é feita apenas sob medida.

  • Oferecer ajuda.

Eu preciso de trabalhadores: Tenho muitos aprendizes e poucos ingredientes no estoque. Eu ainda tenho matérias-primas o bastante para vários mineiros e lenhadores que me ajudarem, mas preciso de materiais raros. Você me traz um pouco? Eu te pagarei.

  • Aceitar.

Além da madeira e minérios, os joalheiros usam muitas matérias vivas e naturais, provenientes dos monstros da redondeza. Elas podem ser usadas em seu estado puro ou usadas para extrair uma essência mágica usada nos feitiços. Falando nisso, eu preciso de patas de Araknes... A essência delas dá uma tonalidade especial, além de dar um pequeno toque de magia!

Etapa 1: Um amuleto peludo?[]

Leve algumas patas de arakne à joalheira, ela precisa delas para fabricar um amuleto.
Diálogo

Conseguiu encontrar?

  • Entregar os itens.

Muito obrigado. Pegue isso, é uma amostra do que podemos fazer, não hesite em voltar. Oh, e já que você está aqui, estaria interessado em fazer um dinheiro fácil? Vou precisar de outros elementos...

  • Continuar.

Estou indo aplicar a prova de iniciação para os aprendizes e preciso de um estoque grande de baba de Papatudo. Você poderia me trazer uma dezena delas?

Etapa 2: Reciclando água fedorenta[]

Traga um pouco de baba de Papatudo para Shayni Fings.
Diálogo
  • Entregar os itens.

Muito obrigado. Estou um pouco envergonhado, mas preciso de mais alguma coisa.

  • Continuar.

Esqueci completamente que estávamos usando espinhos de cogucogu em nossa invenção de hoje... Talvez precisemos de mais alguns para os testes... Se não se incomodar, gostaria de meia dúzia deles...

Etapa 3: Um pouco de coisas espinhosas[]

Shani vai precisar de espinhos de cogu cogu para seu teste de amanhã, mas ele não tem a quantidade suficiente. Vá e consiga mais alguns.
Diálogo
  • Entregar os itens.

Muitíssimo obrigado. Eu serei capaz de fazer o teste de forma segura agora. E tudo graças a você. Eu e os aprendizes lhe somos muito gratos. Pegue esse anel mágico, seu poder mágico ainda não está ativo, mas você pode fazer isso sozinho!

  • Perguntar como fazer isso.

Para ativar o poder mágico do anel, você terá de procurar uma onda mágica. É muito simples, você apenas deve lutar com um monstro com alto potencial mágico, como um Avraknídeo. Se o anel reagir positivamente, esse poder mágico será ativado. E lembre-se, você com certeza precisará de ajuda.

Etapa 4: Anel dormente[]

Shayni deu a você um anel que tem poderes latentes. Para ativá-los, você precisa matar um Arvraknídeo.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement