Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Gladis em [-22,-24]
Nível necessário
Pré-requisitos Oricomania
Nível da missão 100-200
Recompensas XP baseada no nível, Kamas baseada no nível
Itens necessários Nenhum
Sequência Mensageiro Clandestino
Repetitiva Não

A Cidade do Mal Indizível é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Gladis em [-22,-24] nas Estradas Rochosas dentro da Torre dos Viajantes.
Diálogo

Com todos esses novos agentes para formar e treinar, não tenho muito tempo apara você. O que deseja, aventureiro?

  • Saber mais sobre a descoberta da dimensão Sramvil.

Um assassino sinistro tentou atacar a Exploranciã. A fundadora da Ordem estaria morta se não fosse a intervenção inesperada de uma Viajante. O assassino fugiu em um portal para Sramvil, a cidade do mal. Desde então, nós abrimos outros portais... e estamos tentando encontrar o culpado...

  • Perguntar quem se atreveu a cometer tal ato.

De acordo com as testemunhas, era Gein, um dos filhos de Sram. Mas tudo leva a crer que ele estava agindo em nome de outra pessoa... Você não quer nos ajudar com a investigação para que ele pague pelos crimes que cometeu? Se quiser, fale com a Exploranciã e diga que está à disposição. Talvez ela goste da ideia de você trabalhar como detetive particular.

  • Ir falar com a Exploranciã.

Etapa 1: A cidade do mal indizível[]

Parece que os Viajantes Dimensionais não são todos amigos... Por que Gein, o Silencioso, tentou assassinar a Exploranciã? É o que você vai tentar descobrir.
  • Fale com: Exploranciã [-22,-24] (pegue o portal da esquerda)
Diálogo
  • Anunciar que você deseja confundir os responsáveis pela tentativa de assassinato.

Como você já deve saber, os Viajantes foram acusados pelos dozeanos de cometerem uma onda de crimes que abalou o mundo depois da abertura dos portões de Enutropia. Todos esses tesouros atiçaram a cobiça de certos indivíduos mal-intencionados... Quando descobrirmos quem estava por trás disso, a reação foi imediata. Quem me ataca, está atacando a Ordem também. Eles tentaram nos calar, mas a verdade logo veio à tona. Gein não passa de um peão. A mandante parece ser a Rainha dos Ladrões, soberana de Sramvil.

  • Perguntar o que ela pretende fazer.

Tudo não passa de suposições... Não sabemos muito sobre nosso adversário. Os Viajantes são exploradores, não espiões. Muitos deles não são páreos para a maldade e a desonestidade dos moradores de Sramvil. Por isso, resolvi convocar alguns agentes externos... alguns aventureiros confiáveis. Você é um dos nossos aliados. Se quiser nos ajudar, eu agradeceria de coração.

  • Confirmar que deseja ajudar os Viajantes.

O chefe de um famoso clã nos contou tudo sobre o papel da Rainha dos Ladrões. Gostaria que você falasse com ele para tentar obter mais informações. Você lhe dará um lingote de Enutropia como prova da nossa boa fé. Mas, por favor, não chame atenção. Nem todos estão contentes por estarmos trabalhando com um Ladino.

  • Ir para o vilarejo de Amakna.
Você vai receber 1 Lingote de Enutropia.
  • Vá ao local do encontro [1,0]
Vá na posição indicada e clique na base da chaminé marrom na casa no topo do mapa para acessar a escada escondida.

Acesso Vil Smif

Diálogo

Eu prefiro lugares calmos e tranquilos para cuidar dos meus negócios... algum lugar onde não haja risco de um miliciano excessivamente zeloso aparecer para estragar a festa.

  • Dizer que você foi enviado pela Exploranciã.

Eu sei. Do contrário, acredite, não estaríamos tendo essa conversa. Trouxe o meu presentinho?

  • Entregar o lingote.

Veja esta maravilha... Eu coleciono lingotes, e o ouro de Enutropia é simplesmente perfeito. Então, seu chefe quer saber mais sobre a Rainha dos Ladrões, é? Bem, aquela rebelde não deveria estar sentada no trono de Sramvil. Dizem os boatos que ela é a filha do Mestre dos Truques, mas eu não tenho certeza se acredito nisso.

  • Continuar ouvindo.

Você já deve saber como Sram se tornou Onidal, o deus dos Ladinos... Ele é muito bom em encobrir seu rastro para nos confundir ainda mais. Não seria a primeira vez que ele espalha informações falsas. A Rainha dos Ladrões desempenha um papel nos esquemas dele, isso é certo... mas ela é ingênua demais para ter alguma ascendência divina.
Uma prima minha pode ter descoberto o ponto fraco da usurpadora...

  • Perguntar de qual ponto fraco se trata.

Eu sou prudente, e não tenho a mínima intenção de revelar o segredo. Já chamei atenção demais... Minha prima vai lhe contar pessoalmente o que há para se saber. Ela mora em Sramvil. Fique com a minha luva, ela vai facilitar as coisas. Agora, vá. Eu tenho outros assuntos a tratar.

  • Pegar a luva e ir embora.
Você vai receber 1 Luva do Vil Smif.
Diálogo
  • Dizer que uma prima do Vil Smif descobriu alguma coisa sobre a Rainha dos Ladrões.

Nesse caso, parece mesmo ser vantajoso falarmos com ele... Use um dos nossos portais para ir à dimensão do deus Sram e fale com o sargento Raskzac no Posto Avançado dos Viajantes. Ele está esperando por você.

  • Preparar-se para ir a Sramvil.
  • Ative a busca de um portal da dimensão Sramvil [-22,-24]
Clique no console de Sramvil para iniciar a busca pelo portal.
Sramvil-console

Console de Sramvil

  • Descubra o mapa: Posto avançado dos Viajantes [2,2] (Sramvil)
  • Fale com: Sargento Raskzac [2,2] (Sramvil)
Diálogo
  • Responder que está em uma missão especial para a Exploranciã.

Ah... Eu estava esperando alguém mais... Bem, você sabe.

  • Dar de ombros e perguntar onde pode encontrar a Franca Smif.

Assim como a maioria dos dignitários da Corte Sombria, ela mora nos Cumes Tenebrosos. Bem, eu me refiro a eles como dignitários... Mas, na verdade, não passam de um bando de pilantras. Mas é de Sramvil que estamos falando, portanto não tem nada de incomum nisso.
Com a sua aparência peculiar, é provável que tentem te extorquir logo de cara. Eu posso arranjar uns fortões para você chegar lá em segurança.

  • Responder que você prefere se manter discreto.

Como quiser... Boa sorte!

  • Dirigir-se aos Cumes Tenebrosos.
Diálogo
  • Mostrar a luva de Vil Smif.

Foi meu primo quem mandou você? Está atrás de informações sobre a Rainha dos Ladrões? Bem, se Vil acha que você é confiável... Mas, antes, vai ter que fazer uma coisinha para mim.

  • Saber mais.

Estou tentando organizar uma pequena confraternização e preciso informar ao líderes dos outros bandos convidados sobre os procedimentos da reunião. Desde que os Viajantes chegaram aqui, tenho estado sob vigilância dos aliados da Rainha; meus servos não podem mais andar por aí sem chamar atenção. Então, você vai ser o meu mensageiro.

Entregue estes envelopes aos seus destinatários em mãos. É inútil abri-los, as cartas estão escritas em código. Seja imperceptível, e a vida lhe será mais fácil. Volte aqui assim que tiver terminado, e eu lhe contarei o que descobri.

  • Ir distribuir os envelopes.

Recompensas[]

  • XP baseada no nível
  • Kamas baseada no nível

Sucessos relacionados[]

Advertisement