Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Discípulo de Viti em [27,-30]
Nível necessário
Pré-requisitos Ter iniciado a missão A Bruxa Má do Leste
Nível da missão 140-150
Recompensas XP baseada no nível, 61,152 Kamas, 5 Artefato Pandawushu Fogo
Itens necessários 1 Kyubi Maior, 1 Dínamo Maior, 1 Peô Maior
Sequência Nenhum
Repetitiva Não
Dofus Dofus Turquesa missão 7 de 10
Dofus Turquesa

A Bênção de Viti é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Discípulo de Viti em [27,-30] na Ilha de Pandala (Plantala) durante a missão A Bruxa Má do Leste.
Diálogo

Viti, senhor do sol nascente, perdoe meus pecados e os erros do meu povo. Eles não sabem o que fazem...

  • Saudá-lo.

Eu o saúdo, aventureiro. Arrependa-se e una-se a mim em oração. O deus do Despertar Celestial não é fácil de satisfazer e a ir dele pode ser devastadora. Mas se você tiver um coração puro, terá a chance de encontrar a redenção.

  • Dizer que você precisa da bênção de Viti.

Todos nós gostaríamos de receber tal bênção. Ajoelhe-se e reze. Daqui a alguns anos, Viti ouvirá sua prece... talvez. Ele é muito ocupado, sabe.

  • Responder que é muito urgente.

Neste caso, sugiro uma outra abordagem. Prove sua fé em Viti. Derrote os guardiões do calabouço ostentando os ídolos de divindades associadas a ele. Se você vencer essas batalhas, será recompensado com a bênção que busca.

  • Continuar ouvindo.

E, atenção, sua vitórias têm de ser gloriosas; não basta derrotar seus adversários. A ferocidade das suas batalhas deve chegar a Inglorim.

  • Dizer que você voltará em breve como um herói conquistador, e ir embora.

Etapa 1: A bênção de Viti[]

Para receber a bênção de Viti, o deus do leste, você deve derrotar os guardiões de calabouço em seus antros respectivos e sob a influência de certos ídolos.
  • Derrotar x1 Foxnoroshi em um único combate com o ídolo Kyubi Maior e uma pontuação > 80 [14,-32]
  • Derrotar x1 Tynril Pérfido em um único combate com o ídolo Dínamo Maior e uma pontuação > 80 [-53,-20]
  • Derrotar x1 Pingwin Real em um único combate com o ídolo Peô Maior e uma pontuação > 80 [-64,-55]
  • Fale com: Discípulo de Viti novamente [27,-30]
Diálogo
  • Gabar-se de quantos guardiões de calabouço você derrotou.

O deus Viti está satisfeito. Você provou que é digno de atenção dele. Curve-se diante do altar e receba a bênção do soberano celestial!

  • Curvar-se diante do altar do leste.
Você vai receber 1 Bênção de Viti.
Diálogo

O lugar onde está enterrado o totem do leste aparece claramente na sua mente.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]