Wikia Dofus
Advertisement

"A aposta" Por maximaxly

Eu não sei se esta é a seção certa para publicá-la, mas aconteceu comigo uma luta bastante épica e eu decidi fazer uma pequena notícia para que você compartilhasse, esperando que isso te divirta:

Catmax estava cara a cara com o Royal Gobball e sua escolta. A batalha estava prestes a começar e certa dúvida se estabeleceu no ecaflip.

Tudo tinha começado algum tempo antes na Bagrutte Tavern de Bonta. Catmax inclinada para o balcão desceu algumas cervejas repensando o seu dia agitado. No outro extremo do bar havia um enutrof velho, que não estava em sua primeira caneca. Ele caminhou o melhor que pôde para encontrar o Ecaflip:

Enutrof: "Hey...hic Qual o seu nível hic ?

Catmax: "54. Alguma outra pergunta?"

Enutrof: "54?! E você ainda usa este tipo de chapéu, chapéus, este chapéu de classe é não serve para nada meu caro !! hahaha hic haha!"

Catmax: "Ouça, papi, sou supersticioso e esse chapéu é meu, agora volte a brincar com sua pá e me deixe em paz! !"

Enutrof: "Tudo doce, meu gatinho hahaha! Hic eu lhe digo, ela sim vai me trazer sorte, é isso! Haha"

Catmax: "Sim, sim ... vá vender algum boufcoif em outro lugar, eu mantenho o meu chapéu da sorte. Agora creio que não lhe impedirá de dormir deixar-me fazer coisas em paz".

O Enutrof foi embora com sua pá, depois de um rápido reflexo, voltou alguns passos.

Enutrof: "Diga meu amigo, você diz que seu chapéu trás sorte hump..., ok, ok, eu não me encaixo em suas superstições de ecaflip, mas se é tão bom assim eu tenho uma aposta para Propor você (burps)"

Catmax: "Eu estou ouvindo você", ele respondeu, com um interesse do velho pela primeira vez.

O enutrof esboçou um sorriso satisfeito, ele sabia que um ecaflip, tudo irritado como ele era, sempre poderia encontrar simpatia se fosse um jogo (dinheiro ou não).

Enutrof: "Então eu dou-lhe uma chave para o calabouço do Gobball, e eu aposto com você 10.000 kamas que, com seus estúpido chapéu e toda a sorte que você diz, você não chegará ao Goball real!

Catmax: "Aposta feita meu velho!"

Foi assim que Catmax, encontrou-se sozinho na frente do calabouço do Royal Gobball. Os primeiros salões da masmorra eram apenas uma formalidade, mas lá ... Catmax teve uma dúvida. A inccapacidade de lidar com o Gobball Real pode ser fatal. A aposta foi uma loucura, mas apesar de Catmax perceber que a aposta era mais que exageradamente arriscada, mas oque vinha a sua cabeça era ver o rosto desconcertado do enutrof bêbado dando-lhe uma bolsa de 10.000 kamas, Catmax pensou no desafio. Ele gosta de desafios. O ecaflip, então ajustou o chapéu, agarrou sua espada e correu para o assalto.

Catmax começa diretamente lançando seu feitiço "tudo ou nada", ele iria sofrer danos, mas os inimigos sofreriam ainda mais do que ele. Mal havia terminado o encantamento e os papatudos já o rodeavam em seguida deu-lhes golpes poderosos de espada. No corpo a corpo, o Gobball Real já havia sido abatido agora restava cuidar de seus capangas tão fortes quanto e que tinham permanecido fora das garras do ecaflip. Catmax despachou golpes de espadas nos papatudo que tiravam um grande potencial de sua vida com cada golpe. Catmax sentiu que era necessário forçar um pequeno destino e lançar uma roleta na esperança de que o encantamento lhe dê mais força.

Infelizmente, ele viu os papatudos serem bufados e estarem mais vigorosamente aptos para a batalha do que antes, então vários golpes acumulados trouxeram Catmax em um estado mais do que crítico. No final dos pontos de vida, Catmax teve um tremor. Esta aposta era muito presunçosa, ele iria cair sob os golpes desses papatudo. Tentando conter os assaltos repetidos, Catmax convocou sua última chance.

Catmax: É hora de jogar minha sorte! Ou vai ou racha !!"

Ele lançou "sortede ecaflip", "backlash" e novamente "tudo ou nada". Duas possibilidades, Catmax morreria quase instantaneamente ou a luta iria se inverter ao seu favor

Ecaflip sorriu para Catmax e, como os chefes de guerra deram um dano considerável, era pouca a chance de o Ecaflip ganhar vida novamente, os Gobballs lançaram uma nova onda de ataque, mas novamente cada tiro fez a vida subir para Catmax.

O ecaflip analisou a situação, permaneceram três senhores da guerra e o Papatudo real que ficava sempre de lado. Foi então que galvanizado pela sorte que sorriu para ele, comprometeu-se a colocar o bar um pouco mais alto e a limpar os últimos senhores da guerra dos golpes de "espírito felino". Ataque perigoso que pode voltar contra o seu cântaro, mas que combinado com a possibilidade de ecaflip pode levar uma enorme quantidade de vida.

Mais uma vez, devemos acreditar que a sorte estava com ele, e Catmax foi persuadida de que era de seu chapéu. Os líderes das Guerras do Gobball foram pulverizados pelo poder do ataque e Catmax voltou a recuperar sua vida.

Agora, cara a cara com o Gobball Real, Catmax foi cercada pelos corpos mutilados dos Gobballs e os senhores da guerra de escolta. Com toda a vida recuperada por uma sorte insolente, o ecaflip agarrou sua lâmina e perseguiu o bouftou real, que solitário buscava abrigo em todos os cantos da sala. Pouco depois do início desta corrida de busca desigual, Catmax deu o impulso da espada que fez com que a coroa do Gobball Real voasse, deixando apenas um monte de lã sangrenta.

Catmax: "aposte a ganhar o barulho!" Ele disse ao enutrof, que estava esperando por ele na saída. "Eu soltei seu filho real com meu chapéu pequeno, mande seus kamas agora"

O enutrof não era tão brincalhão quanto costumava ser, não era apenas devido ao fato de que a duração do calabouço tornara-se ligeiramente afrouxada, mas especialmente pelo fato de um enutrof hais mais do que dar tudo kamas.

Enutrof: "ok ok gutter de gato ... aqui estão os seus 10.000 kamas ... mas você não tem tanto mérito! Tudo isso é apenas sorte!"

Catmax agarrou os kamas sem dizer nada e imediatamente se dirigiu para a taberna para uma boa noite restauradora. Ele não pôde evitar sorrir com as duras palavras do enutrof. Se há realmente algo que um ecaflip sempre tomará como um elogio, é que nós lhe dizemos que ele tem sorte.

Advertisement