Wikia Dofus
Advertisement

Novos e elegantes Eniripsasdesafios de jogadores, interface de avisos dedicada às guildas, e mais uma porção de novidades já explicadas nos Devblogs e na versão beta... Tudo isso para você na versão 2.34! A partir de agora!

2016-04-ng-ouverture-de-la-maj-2

Os Eniripsas estão ficando loucos de tanto esperar. Bem, não mais, pois a versão 2.34 acaba de chegar!Dessa vez, as coisas vão ser diferentes... já que eles serão mimados até não poderem mais! Se você viu o DOFUS Live de 1º de abril, deve ter pensado que tudo não passava de uma brincadeira... só que não! Os curandeiros resolveram se cuidar e decidiram que está na hora de mudar. Para saber mais sobre as mudanças dessa classe, consulte o Devblog sobre o assunto.

Outra grande novidade dessa atualização: Desafios da Comunidade! Crie desafios para outros jogadores, e que vença o melhor! Vocês poderão ganhar Kamas. Clique aqui para saber mais informações sobre esse recurso!

Lembre-se de conferir os artigos do Devblog sobre o sistema de mensagens instantâneas durante as lutas e sobre os avisos de guilda.

E também com a atualização 2.34, todos os serviços associados com os Huppermagos estão agora disponíveis em nossa Loja, incluindo o serviço de Mudança de Classe! A todos o domínio dos elementos!

Você se lembra da mascote Tirubim? 

Tirubim

Conforme informamos anteriormente, todos os jogadores que se conectaram pelo menos uma vez entrequarta-feira, 3 de fevereiro às 00h01 (de Paris) e segunda-feira, 15 de fevereiro às 23h59 (de Paris) receberão a mascote Tirubim. No entanto, calma, pode ser necessário esperar um pouco! Devido ao grande número de jogadores, nem todos receberão ao mesmo tempo. O processo já iniciou, então vocês todos receberão ainda esta semana. Obrigado por sua paciência.

Para ficar por dentro de todas as novidades da atualização 2.34, não deixe de consultar a lista completa de modificações.

Advertisement