Wikia Dofus
Advertisement
DOFUS_Time-_Update_2.32

DOFUS Time- Update 2.32

27 Outubro 2015

SACOS DE VIAGEM[]

Este refúgio perfeito é um espaço pessoal adicional oferecido a todos os jogadores de nível 10. Você poderá personalizá-lo como quiser, de acordo com suas necessidades ou desejos!

Você poderá acessá-los a qualquer momento, em quase todos os lugares do Mundo dos Doze, através da interface do jogo: convide seus amigos para conhecer sua lugarzinho especial!

Encontre todas as informações no devblog sobre os Sacos de Viagem.

MISSÕES DE ALINHAMENTO[]

As missões de alinhamento de níveis 61-70 foram melhoradas e estão acessíveis novamente. Aviso aos jogadores de nível 150 ou mais: a aventura aguarda vocês!

E não para por aí: adicionamos as missões de níveis 71-80, as quais são destinadas a jogadores de nível 170 ou mais.

Bontarianos, Brakmarianos, chegou a hora de honrar sua nação!

BUSCAS NO MAPA DO MUNDO[]

Ficaram para trás todas as dificuldades em encontrar um monstro ou um recurso por esse Mundão dos Doze: graças à nova ferramenta de pesquisa de texto no mapa, encontre facilmente a área aonde você precisa ir e alcance seu objetivo mais rapidamente!

Encontre todas as informações no devblog sobre esse novo recurso.

MELHORIA NA EXIBIÇÃO DE ESTADOS EM COMBATE[]

A legibilidade da Exibição de Estados durante os combates foi melhorada graças a um novo sistema para exibir estados ativos sem que seja necessário ficar consultando a lista dos seus efeitos. A briga ficou ainda melhor!

Encontre todas as informações no devblog sobre a melhoria.

CLASSE HUPPERMAGE[]

Uma décima-sexta classe chega ao Krosmos: os Huppermagos!

Atualmente em beta, a classe estará disponível no jogo a partir do dia 9 de Janeiro de 2016. Saiba mais sobre o gamelay agora mesmo: leia o devblog sobre essa nova classe!

Advertisement