Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Charla Tanis em [4,2]
Nível necessário 110
Pré-requisitos Ao Longo do Canal
Nível da missão 130
Recompensas XP baseada no nível, 19,480 Kamas, 25 Oricor, 5 Bandagem de Bacamarrento, 1 Gancho enferrujado
Itens necessários Nenhum
Sequência Um Ringue para a Todos Governar
Repetitiva Não

É Melhor Ficar Ketchinho é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Charla Tanis em [4,2] nas Vielas dos Canais Keleto ao final da missão Ao Longo do Canal.
Diálogo
  • Mostrar a pelúcia.

Onde você a encontrou? Ela é minha, devolva! Seu cafona fedorento, você não tem o direito de me roubar!

  • Negociar a devolução da pelúcia em troca de informações.

Vou contar tudo ao Arauto de Sram! Ela vai rasgar a sua barriga, arrancar as suas tripas e fazê-lo engoli-las com muito sal e sem molho. Se você devolver a minha boneca, eu lhe conto o que vi.

  • Ouvir seu relato.

Enquanto brincávamos de "mate-me seu puder", nós vimos um grupo de Malevigiantes jogar uns corpos no canal. Eles estavam dobrados de uma maneira bizarra, eu nem sabia que a gente podia ser tão flexível. Os Malevigiantes conversaram um pouco, deram umas risadas, e foram embora. Eu os vi agora há pouco na taberna quando fui comprar leleite de morango.

Etapa 1: É melhor ficar ketchinho[]

Você deve encontrar o rastro dos Malevigiantes que a Charla Tanis mencionou. Isso se ela tiver dito a verdade, claro.
Entre na Taberna do Carrasco em [5,2].
  • Fale com os Malevigiantes
Fale com o Sramurai Escamadiço.
Diálogo

Nunca lhe ensinaram a não perturbar um agente da lei? Vá pedir uma cerveja narmeziana e nos deixe comer as rosquinhas em paz.

  • Falar sobre os cadáveres encontras no canal.

Você quer mesmo estragar o meu dia, né? Mas como você não sabe que está falando com um dos melhores espadachins de Sramvil, vou deixar passar dessa vez.

  • Insistir.

Você acha que está em Astrub? Vou cortar você em pedacinhos e jogá-los para as piranhaabs. Isso me deu uma ideia. Escute aqui, estraga-prazeres, vamos fazer um trato: se você me vencer em uma luta justa, eu prometo responder suas perguntas. Se perder, sua alma vai deixar Sramvil e reencarnar na lama, de onde ela nunca deveria ter saído.

  • Aceitar o duelo.
  • Polir suas armas antes do confronto.
  • Derrote 1x Sramurai Escamadiço em um único combate [5,2]
Ele é um Sramurai e estará sozinho. Não é possível que outros jogadores participem da batalha.
Diálogo
  • Exigir saber tudo sobre a noite em que os cadáveres foram jogados no canal.

Eu disse "uma luta justa". Mas você trapaceou, eu vi. Em vez de mutilar, vou deixar você apodrecer na prisão e jogar seus restos nas Catacombras.

  • Protestar.
Você será teletransportado para [7,2]
Diálogo

Bem ruim, não? O pior é o cheiro, mas você se acostuma depois de alguns anos. Por que você está aqui? Você irritou um bandido e se recusou a pagar? Ou prenderam você por honestidade patológica?

  • Clamar sua inocência.

Sim, sim, todos que param aqui são inocentes, todo mundo sabe... principalmente em Sramvil. Mas o que você fez para acabar aqui?

  • Explicar o seu encontro com um Sramurai escamadiço.

Mas que coincidência! Na noite do ocorrido, eu saí por bom comportamento e bebi feito um gambá para celebrar esse fato. Eu estava "chamando o hugo" no canal quando vi aqueles Malevigiantes desovando corpos na água. Quando passaram perto de mim, eu os chamei de todos os nomes feios que conhecia, e eles me pegaram. Ouça, por força do hábito, eu roubei uma chave, mas não pretendo usá-la, porque aqui eu tenho cama e comida por conta da princesa. Quer que eu liberte você?

  • Aceitar sair.
Diálogo
  • Falar sobre a sua fuga.

Você precisa de um disfarce para se aproximar dos Malevigiantes sem ser descoberto. Se Ecaflip estiver com você, talvez as conversas deles lhe tragam respostas. Nossos agentes especiais nos trouxeram alguns disfarces. Posso lhe emprestar um, mas é melhor tomar cuidado, senão o próximo vai lhe custar 4.000 kamas.

Você vai receber 1 Disfarce de Milimestre.
Fale com o Sramurai Escamadiço.
Diálogo

Eu não gosto mesmo desses Viajantes. Desde que eles chegaram, a nossa carga de trabalho duplicou, sem esquecer o nosso patrão, que nos trata como lacaios.

  • Continuar ouvindo.

Quando me lembro de como ele nos fez realizar trabalhos sujos enquanto ele relaxava, pescando piranhaabs, eu perco a cabeça. Da próxima vez que ele quiser se livrar de cadáveres incômodos, pode me deixar de fora. Ainda estou com dor nas costas de tanto moê-los no pilão.

Você vai perder 1 Disfarce de Milimestre.
  • Descubra o mapa: Pescaria
Vá para [4,3].
Diálogo

Se continuar andando tão silenciosamente quanto um dragão bailarino, vou usar você como isca para as piranhaabs que tanto procura. Pescar já é difícil o suficiente sem você para estragar tudo.

  • Abordar o assunto dos cadáveres dos Viajantes.

Não achei que você me rastrearia tão facilmente. Você teve sorte por El Rumo ter escolhido este momento para vir me visitar.

Diálogo

Francamente, estou um pouco cansado de bancar o mensageiro, tudo isso para resolver esse negócio com o João Lourenço. Eu sou um lutador de ketch, por tudo que é sagrado! Sou um lutador e um animador. Quebrar costas, torcer braços e esmagar crânios na frente de um público sedento de sangue é o que chamo de diversão.

  • Perguntar explicitamente se ele tem algo a ver com a morte dos Viajantes.

Quer dizer que você é quem está no comando da investigação? Finalmente, boas notícias. Tash me pediu para cuidar dos problemas de sempre e chamar os Malevigiantes para ajudar, se necessário. Eu acho que ele estava falando de você.

  • Preparar-se para a luta.
  • Pedir ajuda.
  • Derrote o El Rumo e depois interrogue-o
El Rumo estará acompanhado de:
Outros jogadores podem participar da batalha e atualizar a missão ao mesmo tempo.
Você vai receber 1 Cueca do El Rumo.
Diálogo

Ai, não achei que você fosse me dar uma surra dessas. Você lutou muito bem para um fracote. Da próxima vez, não vou me deixar levar pela sua aparência e subestimá-lo. Agora... você devolve a minha cueca?

  • Devolver a cueca dele antes de interrogá-lo.
Você vai perder 1 Cueca do El Rumo.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement