Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Zabilio Laventim em [-72,-31]
Nível necessário 110
Pré-requisitos Botânico-nico-nico
Nível da missão 130
Recompensas XP baseada no nível, 38,960 Kamas, 2 Kama de Gelo, 5 Pele de Pingobeso
Itens necessários Nenhum
Sequência Minhas Flores de Lírio
Repetitiva Não

À Flor da Pele é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Zabilio Laventim em [-72,-31] nos Campos de Gelo.
Diálogo

Eu acabei de me dar conta de uma coisa: se eu quiser suplantar a agricultura, preciso tornar o consumo de plantas mais interessante que o consumo de cereais.
Os biscoitos são à base de cereais, mas quantos são à base de plantas? Estou pensando seriamente em usar Ruibarbo Zah para seduzir o paladar dos clientes. Trata-se de uma planta que só cresce nas grutas de gelo subterrâneas, que são inacessíveis para nós. Entretanto, os Pingwins transportam essa planta com frequência, então essa é a nossa chance de consegui um pouco.
Você pode ir até o Lago Congelado e convencer os Pingwins a me dar 40 Ruibarbos Zah?

  • Aceitar.

Etapa 1: Ruibarbo excepcional[]

O Zabilio Valentim quer usar Ruibarbo Zah, que só os Pingwins têm, para melhorar o gosto das plantas.
Derrote Pingwins.
Diálogo

Os Pingwins não querem me dar os 40 Ruibarbos Zah de que eu preciso. Espero que você tenha sido mais convincente que eu.

  • Entregar as plantas.

Você leva jeito para a negociação, isso é certo. O Conde Traspafrent também levava, e isso permitiu que ele ganhasse a competição de invenção agrícola ao propor uma máquina revolucionária: um extrator geotérmico gigante calibrado para as estações, que manteria as plantações aquecidas usando o vapor nas estações frias. E mais, é de onde vem o sistema atual que usamos nas nossas estufas.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement